Vagas de emprego Cacau Show Páscoa 2014 – 4.700 vagas

A Cacau Show além de caprichar no chocolate, também decora muito bem a embalagem do produto, e como a maioria dos consumidores dizem, comemos antes com os olhos para depois comer com a boca, por isso os ovos de pascoa da Cacau Show acabam sendo um atrativo até mesmo na vitrine. Para 2012 a empresa promete inovar novamente, segundo informações a empresa prepara uma nova linha que será exclusiva para essa pascoa.

Vagas de emprego Cacau Show Páscoa 2014

A aposta da empresa será nos ovos de trufas, considerado uma especialidade da empresa que agora também entrará na linha de ovos de Páscoa. Essa nova linha já deve começar a ser apresentada aos consumidores logo no mês de março, a empresa também aposta sempre em muito marketing de seus produtos, por isso podemos esperar novas apresentações de seus produtos na televisão, durante os dias que anteciparem a páscoa.

Oportunidades de emprego

Chegando esse período a empresa também oferece ótimas oportunidades de emprego, justamente por isso os interessados em adquirir uma vaga de emprego devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.cacaushow.com.br/lojas) para consultar a loja mais próxima de sua residência para deixar seu currículo para avaliação.

Lembrando que serão oferecidas mais de 4000 mil oportunidades de emprego, sendo que a grande maioria é destinada para vendas e consequentemente irão atuar junto as unidades de atendimento da empresa. Em todo caso é necessário fazer uma boa pesquisa para saber qual a unidade de atendimento mais próxima de sua residência para que você deixe seu currículo e consequentemente esteja concorrendo a uma vaga de emprego.

Chegando essa data, os “chocólatras” já começam a se preparar para a pascoa, por haver um grande crescimento, muitas empresas também contratam vários funcionários temporários para ajudar na linha de produção, justamente para ajudar no desenvolvimento dessa grande demanda. Porém não podemos falar de ovos de pascoa sem falar da Cacau Show, empresa que já atua a muitos anos no mercado nacional, considerada atualmente como a maior produtora de chocolate fino do mundo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário