Vagas de emprego carnaval Bahia 2016 – Trabalho

De todos os lugares do Brasil nos quais existem festas de Carnaval, a Bahia é o mais lembrado. Os grandes eventos relacionados à festa são conhecidos por todo mundo e atraem pessoas de várias nacionalidades. Em 2016, aqueles que quiserem trabalhar no Carnaval em vez de se divertir podem desfrutar do Sistema Nacional de Empregos (SINE).

 

Carnaval cheio de possibilidades

Quem vai para a Bahia pode participar de vários eventos carnavalescos. Os trios elétricos agradam a muitos turistas e moradores e levam para a Bahia um extenso leque de possibilidades: são artistas de todos os ritmos que se juntam para animar a população e a festa dura horas a fio, inclusive abrangendo a madrugada.

Vagas de emprego carnaval Bahia 2016

SINE da Bahia

Quem quiser concorrer a uma vaga para trabalhar no Carnaval da Bahia deve buscar essas oportunidades no SINE. Não é preciso pagar nada para consultar as vagas ou se candidatar a uma delas e várias empresas anunciam suas ocupações vagas lá. O Estado tem várias unidades em vários municípios e alguns dos mais importantes são:

 

– Salvador

Endereço: Avenida ACM, 3359.

Telefone: (71) 3452-8626

 

– Camaçari

Endereço: R.Duque de Caxias, s/n

Telefone: (71) 36228666

Além de divulgar as vagas que estão disponíveis no Carnaval do Estado, o SINE da Bahia também oferece serviços variados, como uma nova carteira de trabalho para quem a perdeu por algum motivo e a realização de cursos para que uma nova profissão seja aprendida.

 

As vagas que o SINE divulga no Carnaval

São muitas as funções que as pessoas podem desempenhar no Carnaval e também são muitos os lugares onde se pode conseguir um espaço. Os candidatos podem trabalhar nos hoteis que recebem os turistas, podem trabalhar na organização dos camarotes, nos restaurantes que alimentam os participantes, etc.

O salário varia de acordo com a ocupação que se conseguir e os horários podem não ser fixos. Apesar de ser um trabalho movimentado, ele dura por poucos dias: alguns antes de a festa começar, durante a festa em si e alguns dias depois para organizar tudo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário