Empregos

Vagas de Emprego Casa X

A Casa X é um empreendimento idealizado pela apresentadora Xuxa Meneghel. Atuando há alguns anos no Brasil, essa empresa foi a primeira rede de franquias voltada para casas de festas infantis. Tudo o que uma criança sonha e idealiza encontra nesse espaço criado especialmente para ela. Assim, realizar o evento dos sonhos dos pequenos se torna muito simples.

Nesse ambiente são oferecidos um padrão altíssimo de qualidade na alimentação, atendimento, entretenimento, segurança e inovação. O trabalho em conjunto de todos os profissionais que atuam nesse empreendimento e o fato da Rainha dos Baixinhos ser sua idealizadora é que fazem todo o sucesso desse lugar.

Para que seu padrão de qualidade sempre seja o mesmo é que essa empresa de festas infantis busca por profissionais competentes para atuarem em diferentes áreas. Pessoas que saibam lidar com crianças, que gostem delas e façam o possível para que elas fiquem bem são as que possuem o perfil profissional ideal para disputar uma das vagas de emprego.

Oportunidades que são oferecidas na Casa X

Toda a magia pertencente ao mundo da Xuxa se torna real nesse lugar. A Casa X é o lugar perfeito para realizar o aniversario de qualquer criança ou evento num espetáculo deslumbrante e inesquecível. Para que isso seja possível são necessários diversos profissionais competentes para atuarem em diferentes setores. Novos colaboradores sempre são contratados devido a procura ser alta.

Entre as vagas de emprego mais comuns que são oferecidas por essa empresa de festa infantil destacam-se para garçons e garçonetes que irá servir as comidas e bebidas escolhidas para o evento, paquitas que iram animar a festa e estar bem próxima as crianças o tempo inteiro bem como os recreadores. Além desses profissionais que irão atuar no entretenimento também são necessários colaboradores para executarem suas funções na cozinha, limpeza e gerencia do buffet entre outros.

Entre em contato

A Casa X é uma casa de festa infantil idealizada pela apresentadora Xuxa Meneghel. São oferecidas diversas oportunidades de trabalho e quem deseja concorrer a uma delas pode solicitar mais informações através da pagina de contatos http://www.casax.com/#contatos ou enviar seu e-mail para o endereço eletrônico trabalheconosco@casax.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo