Empregos

Vagas de emprego CAOA Chery Brasil

Surgida há 21 anos, a CAOA Chery é uma empresa do segmento de montagem de automóveis, tendo filiais no Brasil desde o ano de 2009. De origem chinesa, ela produz seus veículos em 13 países, apesar de vende-los em 80, como Jamaica, Bermuda, Guatemala, Panamá, Cuba, África do Sul, Gambia, Tunísia, Burkina Faso, Madagascar, Ucrânia, Armênia, Itália, Colômbia, Uruguai, Argentina, Singapura, Arábia Saudita, Irã e vários outros.

No ano de 2004, essa montadora iniciou a venda dos seus veículos no Egito; dois anos depois, foi a Malásia quem começou a ter automóveis da CAOA Chery à disposição.

No ano de 2008, essa empresa já tinha 300 mil automóveis exportados pelo mundo; em 2010, a montadora integrou pela 5° vez a relação das companhias chinesas mais admiradas. Em 2013, ela fez uma parceria com a polícia rodoviária paulista, que escolheu um dos seus modelos como veículos oficiais.

Os serviços que as unidades da CAOA Chery oferecem são venda de peças, assistência 24 horas, endereço de oficinas autorizadas, Revisão Preço Fixo, garantias, atendimento e agendamento de revisão. No caso da entrega de peças, todas as credenciadas da montadora costumam recebe-las em até dois dias depois de fazerem o respectivo pedido.

A sua assistência 24 horas funciona em todo o país e as suas oficinas autorizadas estão em Parnamirim, Mato Grosso, Cuiabá, Vitória, Feira de Santana, Rio Branco, Palmas, Rio do Sul, Florianópolis, Blumenau, Petrópolis, São Luís, Fortaleza, Maceió, Taubaté, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, Guarulhos, Araçatuba e várias outras cidades.

Por que tentar uma oportunidade na CAOA Chery?

A indústria automotiva chinesa é uma das mais bem-sucedidas e a CAOA Chery tem seus veículos reconhecidos mundialmente, proporcionando intercâmbio de conhecimentos para os colaboradores.

Como mandar um currículo para a CAOA Chery?

É preciso manda-lo pelo Trabalhe Conosco localizado em https://cherybrasilcdt.elancers.net/frames/cherybrasil/frame_geral.asp. Qualquer dúvida do candidato à CAOA Chery pode ser sanada na aba “Suporte Técnico” e os dados desse trabalhador podem ser alterados por ele a qualquer hora. O LinkedIn da montadora é o https://www.linkedin.com/company/caoachery/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo