Empregos

Vagas de Emprego Chocolateria Brasileira

Desde 2013 a Chocolateria Brasileira tem desempenhado suas funções atendendo clientes com paladares exigentes que não abrem mão de produtos com alta qualidade e um preço justo. Logo no seu primeiro ano de funcionamento ela se especializou em chocolates finos através da parceria firmada com Chefs Chocolatier tanto do mercado nacional quanto internacional e isso fez com que seus clientes obtivessem uma experiência única com seus chocolates.

Seu espaço sofreu uma expansão ao inaugurar uma loja pequena intitulada de loja de fábrica. O sucesso foi tão grande que já em 2016 tanto a fábrica quanto a loja tiveram uma ampliação o que permitiu que os clientes tivessem a oportunidade de acompanhar em tempo real uma parte da produção dos chocolates. Assim a experiência vivida com suas receitas exclusivas de cafés e chocolates se tornava única para eles.

Hoje a marca conta com 5 lojas entre franqueadas e próprias, um ótimo cardápio de chocolates e cafeteria que atende aos mais variados gostos. Seus atendentes são atenciosos e sempre é possível ter um bom diálogo com os mesmos, por isso, eles sempre estão de olho no que se passa no Brasil e no mundo.

Vagas de trabalho

A Chocolateria Brasileira surgiu há poucos anos no mercado brasileiro, mas sua ideia é tão original e seus produtos incríveis que logo alcançou marcas extraordinárias. Para conseguir algo assim somente com uma equipe de trabalho muito competente e que entende o que está fazendo. Como se trata de uma empresa que está se expandindo, novos colaboradores são contratados em diferentes áreas.

Um dos principais cargos que ela oferece é para balconista. É esse profissional que estará mais próximo do cliente e é por esse motivo que treinamentos são realizados principalmente para os iniciantes. Ter  ensino médio completo, uma boa dicção e vocabulário bem desenvolvido são essenciais. Mas além dessa oportunidade também são oferecidas para auxiliar de produção, setor administrativo, setor de limpeza entre outros.

Cadastro do currículo

Quem tiver interesse em se candidatar deve acessar a pagina http://chocolateriabrasileira.com.br/site/ e preencher o pequeno formulário que se encontra no campo Fale Conosco. No campo Assunto deve selecionar a opção desejada e preparar o currículo, pois a seleção é feita após analisar a todos eles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo