Empregos

Vagas de Emprego CiniSystem Cinemas

Começando no ano de 1999, essa rede tem confortáveis cinemas semelhantes às instalações de entretenimento antigas, que ficavam nas ruas, com as suas belas bilheterias. Encontrado em 10 unidades federativas, esse tipo de cinemas está sediado em Maringá e tem complexos para que as películas sejam reproduzidas.

Cada um desses cinemas tem a sua lanchonete onde as guloseimas comuns desse tipo de programa são vendidas. Existem os lanterninhas para que todos os clientes sejam assistidos e os filmes que são exibidos são sempre lançamentos, incluindo-se todos os gêneros.

Essa rede de exibição até mesmo pensou em um clube de fidelidade para aqueles que a frequentam: ele é o Clube da Pipoca e os cidadãos que estão inscritos nele têm vantagens quando adquirem as suas entradas e em muitas outras situações.

Muitas empresas que necessitam fazer alguma confraternização procuram essa rede para realizá-la. Nessas situações, os funcionários podem assistir a diversas películas, podem adquirir coisas na sua lanchonete e existirão colaboradores que o Cinesystem Cinemas vai disponibilizar. Algumas das unidades federativas nas quais essa empresa está presente são Paraná, Alagoas, Santa Catarina e muitas outras.

Por que a Cinesystem Cinemas é atraente?

Alguns colaboradores que essa reprodutora de películas contrata são os treinadores, existindo ainda muitos admitidos como assistentes operacionais e também como analistas de suprimentos. Os colaboradores recebem:

– Treinamentos: o Cinesystem Cinemas proporciona treinamentos para qualquer tipo de funcionário. Os que atuam com os reprodutores são os que mais têm atualização, já que eles têm de manter a reprodução do filme em completa regularidade;

– Bom ambiente: as filiais desse cinema são muito agradáveis, tendo instalações com manutenção constante e os gerentes também cooperam para que exista sempre boa relação;

– Salários: os cooperadores desse cinema têm faixa salarial que eles costumam aprovar.

 

Como se pode trabalhar?

Acessa-se http://www.cinesystem.com.br/trabalhe-conosco para encaminhar a esse cinema qualquer currículo. Os processos seletivos podem autorizar os estagiários e é possível até que o Cinesystem Cinemas convoque os jovens aprendizes. Nas entrevistas, destaca-se que a ocorrência da dinâmica já é bastante esperada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo