Vagas de Emprego Cirque du Soleil 2014

Os circos sempre foram uma ótima atração, justamente por isso quando param em uma determinada cidade acabam chamando muito a atenção de todos os habitantes, no Brasil existem vários circos que oferecem muita qualidade e consequentemente são bastante populares, porém a nível mundial com certeza o circo mais popular é o Cirque du Soleil. Trata-se de um circo que conta com uma grande quantidade de profissionais que fazem números totalmente diferentes, e isso acaba sendo um dos principais diferenciais, afinal de contas a maioria das pessoas querem ver algo de diferente.

Cirque du Soleil – Vagas de emprego

cirque-du-soleil

Como o Cirque du Soleil tem uma infraestrutura muito grande, todas as cidades que o circo começa atuar requer uma grande quantidade de mão de obra e diferente do que muitas pessoas imaginam, as equipes de profissionais não são completas, ou seja, o circo contrata na região que está atuando, visando dessa forma não aumentar os gastos levando funcionários de um lado para outro. Justamente por isso o Cirque du Soleil apresentou informações referente a várias vagas que estão em aberto em São Paulo para que os candidatos possam atuar junto com o circo, ajudando em vários serviços diferentes.

 

No total serão oferecidas 145 vagas, como dito os candidatos terão que atuar em várias vagas que estão em aberto, porém na maioria dos casos essas vagas não exigem conhecimento técnico ou superior, sendo necessário apenas ter força de vontade para conseguir atuar junto as vagas.Os profissionais que conseguirem passar no processo de seleção e forem contratados poderão receber um salário no valor que varia entre R$ 898 e R$ 1.400, dependendo do cargo.

Como participar da concorrência das vagas

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego junto ao circo devem enviar seu currículo para o seguinte email ([email protected]), lembrando que o currículo deve estar em formato PDF e deve ser anexado junto ao email. Os profissionais que conseguirem ser selecionados irão atuar durante três meses junto ao circo, sendo apenas um emprego temporário e não de contrato permanente.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário