Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Conab – Trabalhe Conosco

A CONAB é uma empresa com mais de 50 anos de mercado, que presta serviços de venda e conservação de bombas hidráulicas. Considerada uma das mais importantes do setor no Brasil foi pioneira na área de bombas hidráulicas, e busca desde a sua criação se desenvolver e crescer nesta área adotando métodos práticos e eficientes de atender ao consumidor seja em suas lojas ou atendimento a domicilio. Com o passar dos anos passou a realizar um bom atendimento aos clientes oferecendo o melhor da instalação a conservação das bombas hidráulicas, sendo cada vez mais aceita e reconhecida pelo público. Para continuar oferecendo serviço de qualidade a CONAB busca contratar os melhores profissionais do mercado e que entendam as suas políticas e compartilhem de sua visão.

 

Trabalhe Conosco

Vagas de emprego Conab

Quem busca uma oportunidade de trabalho na CONAB deve enviar seu currículo no endereço de e-mail rh@conab.com.br, conforme consta na área “trabalhe conosco”, do site da CONAB http://www.conab.com.br/. Na própria página a empresa descreve que procura profissionais com ética e comprometidos, que saibam trabalhar em equipe e tenham aptidão para desenvolver novos trabalhos. Dinamismo e criatividade também são características que a CONAB busca em seus profissionais. Um funcionário que mostra estas qualidades e aptidões consegue desenvolver um trabalho com resultados diferenciados e aprimoramento contínuo. E é isto que a CONAB deseja.

Ao enviar o currículo o profissional fica cadastrado no banco de informações do departamento de recursos humanos da empresa, onde ao aparecer uma nova vaga é relacionado o perfil do candidato como habilidades, conhecimentos e experiências com a vaga aberta. A CONAB está instalada na região do Butatã, São Paulo em uma área de 3 mil m², onde estão localizadas toda rede de informações e a equipe qualificada da CONAB.

A empresa é estruturada de forma que todos os detalhes do atendimento, desde o primeiro contato com o cliente até a finalização do serviço sejam realizados de forma prática e eficiente. Com mais de 50 anos no mercado a CONAB é uma ótima empresa para os profissionais que desejam crescer profissionalmente e acrescentar conteúdo ao seu currículo. Na hora de enviar o currículo é importante que ele esteja atualizado e com informações verídicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo