Empregos

Vagas de Emprego Contact Center Casas Bahia – Trabalhe conosco

As Casas Bahia é uma loja que atua no ramo de varejo, conhecida em quase todo país a empresa já atua em vários estados brasileiros. Desde sua fundação a empresa nunca parou de crescer, de uma forma muito rápida o empresário Samuel Klein conseguiu fazer com que sua primeira loja desse lucro e esses lucros foram investidos em novas lojas que futuramente iriam se tornar uma das maiores redes de varejo do país.

A história da empresa mostra o grande sucesso que esse grande sonhador teve, iniciando como mascate em vendas na rua, o empresário começou a juntar algum dinheiro que futuramente foi utilizado para a abertura de sua primeira loja. Sua primeira loja era muito simples, se encontrava em um cômodo muito pequeno e os próprios clientes tinham que levar o produto adquirido, pois a empresa não contava com nenhum tipo de transporte de produtos. Depois de algum tempo a empresa começou a vender melhor essa primeira loja foi ampliada, depois disso os investimentos em novas lojas começaram a acontecer gradativamente.

Como trabalhar?

Por conter uma grande quantidade de clientes e também por trabalhar com uma loja online, a Casas Bahia sempre recebe muitas ligações diariamente em relação a envio de segunda via de fatura ou outros atendimentos como informações e outras necessidades que o consumidor sempre tem. Para atender essa grande demanda foi criado o Contact Center, trata-se de uma empresa criada pela própria Casas Bahia com o intuito de melhorar o relacionamento do cliente junto a empresa. Através da Contact Center o cliente da empresa consegue uma melhor forma de atendimento e tira todas as suas duvidas ou faz algum serviço rapidamente, excluindo a “espera” que com certeza é um ponto muito negativo em outras empresas.

A Contact Center ainda se encontra em desenvolvimento, por isso a empresa está sempre em busca de novos profissionais. A maioria desses profissionais tem a função de trabalhar como callcenter, porém a empresa oferece mais algumas vagas conforme o currículo e a capacidade profissional desse candidato a vaga. Em todo caso para enviar um currículo a empresa é preciso apenas entrar (www.cbcontactcenter.com.br/trabalhe.html).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo