Vagas de emprego Copa das Confederações Brasil 2013

Quem sonhava em trabalhar oficialmente com a Copa das Confederações e direto com a FIFA, se voluntariou em Fevereiro para sete mil vagas nas cidades sedes da Copa. Quem perdeu a oportunidade de se voluntariar, pode se inscrever após a Copa das Confederações para se inscrever no programa de voluntariado para a Copa do Mundo de 2014. O programa para a Copa do Mundo precisará de muito mais do que sete mil voluntários, cinquenta mil voluntários, pois conta com maior número de jogos e acontece em doze cidades diferentes.

Os voluntários atuarão em pontos turísticos, aeroportos e ajudando turistas e esportistas. Quem organiza o programa de voluntários é o Ministério dos Esportes. Embora seja preferível que os voluntários tenham conhecimentos em outras línguas, haverá treinamento à distância para lidar com os idiomas estrangeiros.

Vagas de emprego Copa das Confederações Brasil 2013

Para se voluntariar para a Copa do Mundo, acesse www.brasilvoluntario.gov.br após o término da Copa das Confederações. Os voluntários precisam ficar disponíveis para viajar durante o evento, terem no mínimo dezoito anos e passarem por um processo seletivo. Depois de selecionado, o voluntário irá fazer treinamento à distância e presencial.

 

Trabalhos Remunerados

Porém, as secretarias dos Estados envolvidos na Copa das Confederações também estão oferecendo oportunidades de trabalho em Junho desse ano, muitas delas com remuneração diária.

Por exemplo, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza da cidade de Salvador está oferecendo trinta e sete vagas para hostess. Essa oportunidade é para receber estrangeiros durante os jogos da Copa das Confederações em Salvador, ou seja, durante os dias 20, 22 e 30 do mês de junho. A remuneração é de duzentos e trinta reais e quatrocentos e cinquenta reais por dia, e é preciso falar inglês fluentemente. Os interessados devem entrar em contato com a SEMPS.

Em Recife, procura-se hostess bilíngue para os jogos da Copa das Confederações na capital pernambucana, nos dias 16, 19 e 23 do próximo mês. A diária pode ir de cento e cinquenta reais a trezentos reais. A seleção está sendo feita pela Matrix Promo, saiba mais com a empresa em (84) 34478164.


 



1 Comentário