Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Crocs

Comercializando sapatos de plástico, a Crocs é reconhecida pelos sapatos coloridos e que são antiderrapantes, além de possuírem uma tira para que mesmo os mais velhos possam ter firmeza ao andar com eles. Com a fundação em 2002, o pensamento dos gestores é que os calçados sejam divertidos e é por isso que eles têm cores tão extravagantes: podem-se achar pares até na cor roxa.

Além da diversão, esses calçados têm também um material chamado Croslite, que proporciona muito conforto. Os modelos são para os adultos, que podem até combiná-los com a roupa de trabalho, além das horas mais casuais. As crianças também podem aproveitar o Crocs, inclusive para ir à escola.

Deve-se citar que é a própria companhia que faz o desenho desses sapatos e que ele está em 120 países e existem 70 tipos de calçados dessa marca. Os compradores encontram em cidades variadas os representantes que os comercializam e são vendidas também as alpargatas e até mesmo bottoms.  Para o calor, os clientes podem adquirir os seus chinelos ou, para as meninas, as sapatilhas.

 

Por que trabalhar na Crocs?

Os funcionários da Crocs têm formidáveis benefícios e desfrutam anualmente de férias remuneradas. Contratando, por exemplo, os assistentes de produtos, ela tem espaço para os trainees também e as vantagens que todos vivenciam são:

– Flexibilidade nas folgas: essa companhia não tem final de semana liberado e os funcionários que querem mudar a sua folga podem tratar com os colegas e solicitar.

– Benefícios trabalhistas: existe plano de saúde e é garantido aos funcionários o vale refeição. Os colaboradores dessa fábrica têm pagamento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e podem ter cursos gratuitos.

– Salários: além de existir pagamento pontual, também se tem bons valores.

– Respaldo: é claro que os funcionários da Crocs precisam ser treinados e os instrutores, assim como os outros colaboradores, têm grande paciência.

Como trabalhar?

Para os estudantes trabalharem nessa corporação, o cadastro é pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE): https://www.nube.com.br/. Além disso, há o e-mail que o Recursos Humanos usa: trabalheconosco@crocs.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo