Empregos

Vagas de Emprego CROMEX

No ano de 1997, no dia 11 de dezembro, a empresa CROMEX nasceu, tendo a sua sede localizada no estado de São Paulo, sendo que, atualmente, as duas unidades fabris que ela possui se encontram, além de São Paulo, também na Bahia.

Apesar de ser uma empresa brasileira, a CROMEX comercializa todos os seus produtos para, aproximadamente, 60 países diferentes. Ela conta ainda com mais de 500 colaboradores, atuando em todas as suas três unidades.

Por ano, a capacidade de produção da empresa passa de 130 mil toneladas, o que a torna uma das maiores empresas da sua área de atuação, que é o mercado de masterbatches, na indústria Petroquímica. O centro de distribuição está localizado em São Paulo, sendo o faturamento ao ano da empresa ultrapassa os 400 milhões de reais.

Todos os seus colaboradores são altamente treinados e capacitados para realizar um bom trabalho.

benefícios de trabalhar na CROMEX?

Antes de fazer a inscrição para trabalhar em qualquer empresa, é fundamental que o profissional conheça um pouco mais sobre a história dela e sobre os valores que ela possui. A CROMEX é uma empresa que possui uma visão estratégica, sempre com foco nos resultados e sempre buscando novas formas de alcançar todo o seu potencial.

– Inovação: A empresa sempre busca inovador nos seus processos, para poder estar sempre um passo a frente de tudo que possa surgir no seu campo de atuação, se tornando um ambiente ideal para aqueles profissionais que gostam de desafios e de crescer junto com a empresa.

– Realização profissional: A realização profissional dos seus colaboradores é importante para que a empresa possa ter sucesso nos seus negócios e para que ela possa oferecer o melhor para os seus clientes.

Como trabalhar na CROMEX?

No portal da CROMEX, http://www.cromex.com.br/pt/trabalhe, é possível fazer o cadastro do currículo profissional, além de ser possível também, acompanhar a abertura de novas vagas de emprego.

Qualquer profissional pode fazer o cadastro dos seus dados no site da empresa, já que ela oferece oportunidades para todas as áreas de atuação.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo