Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Vagas de emprego CTBC – Trabalhe Conosco

A CTBC é uma empresa que trabalha no segmento de telecomunicação, tendo suas atuações concentradas principalmente no estado de Goiás e em partes do estado de Minas Gerais. Durante os últimos anos a empresa passou por muito desenvolvimento, contando atualmente com uma grande gama de serviços, nas quais incluem internet, telefone fixo, telefone móvel e plano de TV a cabo. Assim como outras grandes empresas nesse ramo, a CTBC está sempre tentando atender as necessidades dos consumidores, justamente por isso oferece tecnologia de ponta, e principalmente oferece suporte a seus consumidores.

Para conseguir manter a qualidade em seus serviços, a empresa conta principalmente com profissionais especializados, visando de essa forma atender as necessidades dos consumidores. Para isso a empresa está sempre investindo pesado em seu RH para que o mesmo ofereça uma ótima técnica de seleção, para que seja possível encontrar profissionais de ponta e que realmente ofereça qualidade. Atualmente a empresa responsável pela CTBC é a Algar Telecom que nasceu com a finalidade de oferecer ainda mais qualidade.

Vagas de emprego CTBC

Como adquirir uma vaga de emprego

Atualmente a empresa vem oferecendo muitas oportunidades de emprego, como no caso de operador de telemarketing, profissional técnico em informática e rede, profissional especializado em instalação predial, dentre outras áreas nas quais a empresa está sempre investindo pesado em profissionais para conseguir preencher a equipe e necessidade de seus consumidores. Pensando em oferecer maior comodidade aos profissionais, a empresa vem oferecendo atualmente um sistema de envio de currículo totalmente online, para que os profissionais consigam enviar seus currículos e assim tenham uma oportunidade de emprego junto a CTBC.

Os profissionais que estiverem interessados em adquirir uma oportunidade de emprego junto a empresa devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.elancers.net/frames/algar/frame_geral.asp). Entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre as oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas pela Algar na atualidade. Lembrando que o envio do currículo deve ser feito no formato PDF, sendo o formato ideal que não deixa que informações no documento sejam perdidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo