Empregos

Vagas de Emprego Deny Sports

Tendo marcas de esporte também para as crianças, o Deny Sports é uma empresa na qual qualquer tipo de prática esportiva tem os seus adereços comercializados. Fundada no ano de 1977, a quantidade dos seus franqueados é bem alta: o Shopping Barueri, o Plaza Avenida Shopping, o Cantareira Norte Shopping e outros disponibilizam essa loja.

Alguns dos produtos que os esportistas mais compram nessa rede são os tênis. O estoque inclui diversificadas marcas que são reconhecidas por não permitirem impactos e ainda pelo seu sensacional design. Outra coisa que os clientes esportistas aproveitam muito é a mochila: com modelos que são para as mulheres e até mesmo mochilas infantis, a Deny Sports tem aquelas que serão úteis para qualquer cenário esportivo.

Os clientes podem ter tênis que possuam aparência de sapato: eles são maravilhosos para que se façam esportes, mas também podem ser postos em alguma produção casual.

As marcas que estão na Deny Sports são a Nike e ainda a Adidas, havendo muitos calçados da Mizuno. Os colaboradores podem mostrar aos consumidores muitos materiais para pedalar, incluindo-se os materiais para a segurança e os acessórios da bicicleta.

Os esportistas que estão buscando bolas encontram-nas até em coleções diferenciadas nessa loja. Não são somente as bolas de futebol: os consumidores podem adquirir as de outros esportes.

Por que a Deny Sports é uma boa empregadora?

Essa empresa de esportes registra a maioria dos seus colaboradores e eles têm feriados pagos, mesmo que sejam prolongados. Os profissionais não têm só a parte de venda como perspectiva: as contratações podem ser vistas em mais áreas. Encontra-se:

– Pontualidade: os contratados da Deny Sports recebem de maneira pontual e isso é estendido quando se tem de acertar vale transporte ou qualquer hora extra.

– Treinamentos: eles são disponibilizados para os colaboradores sempre e não exclusivamente no começo.

Encaminhando o currículo

As candidaturas para quaisquer unidades e quaisquer vagas são encaminhadas com o https://www.grupodeny.com.br/. Indica-se já encaminhar o currículo, mas sempre mencionando na linha “Assunto” que é uma candidatura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo