Empregos

Vagas de Emprego DPaschoal

Constituindo-se uma rede de soluções automotivas, a DPaschoal tem revisão programada e muitas empresas conveniadas. Começando no ano de 1949, é dela a Fundação Educar, a DPK, a Maxxi Training e ainda outras, além de ela ter funcionários capacitados para que cada veículo seja examinado e os defeitos, mesmo que sejam menos comuns, sejam localizados.

A revisão de segurança é uma das coisas que os motoristas mais procuram. Usualmente, quando realizam alguma viagem, querem que os seus veículos estejam 100% seguros e é por isso que eles requisitam essa espécie de revisão. Se algum caminhão necessita de pneus novos, também é nessas franquias de oficinas que eles são encontrados, em todos os aros que se precisem.

Os motoristas clientes podem requerer o cartão dessa oficina, que servirá para que eles paguem menos. Essas pessoas podem até mesmo realizar cursos na rede DPaschoal: embora eles não sejam profissionalizantes, eles são o suficiente para que os amantes de veículos consigam tratar menos dos seus.

 

Por que trabalhar na DPaschoal?

Com contratações para os técnicos de serviços, essa corporação aceita os jovens aprendizes e os benefícios que todos os que trabalham nela recebem são fenomenais. Além de ser uma das companhias da área automotiva que mais proporcionam crescimento profissional, existem outras vantagens:

– Treinamentos: eles são disponibilizados para os novos cooperadores da DPaschoal, mas os funcionários experientes de todas as áreas têm aulas periódicas também.

– Respaldo: os colaboradores precisam de respaldo em situações-problema ou quando não sabem como tratar determinado conserto. Aliás, os que realizam os negócios dessa rede também precisam de uma referência. Por isso, é claro que a política de presença dos supervisores é ótima.

– Amizade: as 200 filiais dessa rede de serviços automotivos têm funcionários diferentes e o seu ambiente também varia. Contudo, é repostado que quase todas as unidades têm uma atmosfera de cooperação e isso é estimulado pela própria DPaschoal.

 

Como trabalhar?

Os profissionais precisam acessar http://www.dpaschoal.com.br/trabalhe-conosco para ser candidatos a essa oficina. Os trabalhadores deficientes têm setor para cadastro e os estagiários têm página especial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo