Empregos

Vagas de Emprego e Estágio na Claro – Trabalhe Conosco

A Claro é uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil e do mundo, lançada em 2003 no Brasil nasceu a partir da união de seis empresas de telefonia, que passou a operar em vários países da América Latina sob controle de uma das cinco maiores companhia de telefonia móvel do mundo todo.

Atualmente a Claro está presente em mais de 3.560 Municípios oferecendo tecnologia GSM e 3G de última geração, para cerca de 55 milhões de clientes contando apenas com o Brasil, é reconhecida por ofertas inovadoras no mercado.

 

Vagas de Emprego e Estágio na Claro – Como candidatar-se às vagas oferecidas

A Claro é uma empresa que este evoluindo conforme os anos estão passando, lidera diversos Estados do Brasil e das Américas, para isso investe pesado em tecnologia, pesquisas e em gestão de pessoas.

Sempre preocupado com os seus clientes, a Claro investe no treinamento de seus profissionais e qualificam novos funcionários para que o atendimento seja cada vez mais completo e satisfatório. Em constante crescimento sempre está recrutando novos profissionais e os qualificando a cada dia, valorizando e reconhecendo o trabalho prestado.

Para quem quiser se candidatar às vagas oferecidas pela Claro é muito simples, rápido e fácil, basta acessar o site: (http://zeus.e-hunter.com.br/claro/view/frameset.asp) e cadastrar seu currículo de acordo com a categoria pré-estabelecida na página, ainda é possível visualizar vagas disponíveis e candidatar-se, o processo seletivo é feito da forma mais adotada pelas empresas, assim que o currículo for cadastrado e candidatado à alguma vaga, será submetido a análise por um profissional capacitado, se o currículo for compatível com alguma vaga o profissional responsável pelo departamento de vagas da empresa entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir no processo seletivo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo