Vagas de emprego e estágio temporárias Férias 2016

O período de férias que acontece no meio do ano, que geralmente é marcado para os meses de julho ou agosto, é bastante aguardado pelos estudantes, que terão um tempo para esfriar a cabeça e deixar os livros de lado e também pelos profissionais que preferem deixar suas férias para o inverno ao invés de tirar seus dias de descansos no verão.

Este período pode ser interessante para as pessoas que estão procurando por uma oportunidade de trabalho, e que ainda não conseguiram uma vaga fixa e convencional. As vagas temporárias podem se tornar interessantes para aqueles que estão na busca, mas que ainda precisam de algum dinheiro para logo.

Vagas de emprego e estágio temporárias Férias 2016

Este meio de ano pode ser interessante para aqueles que buscam alguma vaga de trabalho no ramo do entretenimento e do turismo, uma vez que este período costuma contar com mais movimento em termos de clientes. Confira algumas oportunidades de trabalho e estágio para as férias de inverno de 2016:

Oportunidades de trabalho no Beach Park

As pessoas que moram nas proximidades do Beach Park, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, podem participar de um processo seletivo que visa o preenchimento de uma grande quantidade de vagas temporárias.

Dentre os cargos disponíveis estão Hostess, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Churrasqueiro, Monitor de Esportes e Lazer, Serviços Gerais, Recepcionista Bilíngue, Recepcionista de Eventos, Recreadores, Supervisor Técnico de Refrigeração, Consultor de Turismo e Atendente.

Os interessados enviar currículo para o e-mail [email protected]

Oportunidades de Estágio

Já os estudantes que estão buscando uma nova vaga de estágio poderão encontrar uma grande quantidade de oportunidades abertas neste meio do ano.

O Centro de Integração Empresa-Escola está prevendo a abertura de 47 mil vagas em todo o Brasil. A grande maioria das oportunidades, quase 22 mil, poderão ser abertas apenas no estado de São Paulo.

Maiores informações podem ser obtidas através do site www.ciee.org.br.


 



1 Comentário