Empregos

Vagas de emprego em Casas Lotéricas – Trabalhar

As casas lotéricas, em geral, atendem o público que gosta de fazer apostas, comprar pequenos itens relacionados à sorte, realizar pagamento de contas variadas e até mesmo efetuar a recarga do celular, sendo que a mesma permite atender uma série de necessidades, oferecendo serviços ideais para todos os tipos de clientes, promovendo sua satisfação e fazendo com que o principal aspecto para gerar este consequência seja o atendimento dos funcionários do local.

Perfil para trabalhar em casas lotéricas

Não há um perfil definido para trabalhar em casas lotéricas, sendo que, normalmente, todos os contratados são convocados para o cargo de atendentes, não havendo muitas outras opções para atuação, excluindo algumas casas loterias de porte grande que possuem segurança para garantir a proteção dos clientes e até mesmo dos funcionários, porém raramente encontrando um estabelecimento com este porte.

Vagas de emprego em Casas Lotéricas

Como as vagas são, em suma, para atendentes, é necessário que o funcionário possua uma boa comunicação, assim o mesmo poderá atender os clientes da melhor maneira possível, sendo que todo o treinamento, normalmente, é oferecido por profissionais já experientes na função, assim não é necessário ser um especialista nos serviços que são oferecidos pelas casas lotéricas, mesmo que praticamente todo brasileiro possua noções básicas sobre tal.

É necessário que o profissional possua, também, conhecimentos matemáticos, pois o mesmo trabalhará com o recebimento de dinheiro e disponibilização do troco para os clientes, fazendo com que o raciocínio rápido seja essencial, além de contas exatas.

Como enviar currículo?

Há várias casas loterias que contratam profissionais constantemente, sendo que é necessário contatar as unidades mais próximas de sua residência e questionar os responsáveis sobre as possíveis oportunidades que aceitam inscrições.

A visita deverá ser realizada pessoalmente, porém, antes de encaminhar-se para alguma das unidades de casas lotéricas, é indicado já levar seu currículo em mãos, assim se o responsável anunciar que está procurando por um novo funcionário, já será possível deixar seus dados profissionais à disposição, permitindo que seu perfil seja avaliado.

Caso você enquadra-se nos pré-requisitos e expectativas para atuar no local, os responsáveis irão lhe contatar por meio de alguma informação disponibilizada em seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo