Empregos

Vagas de Emprego em Cataguases MG

Cataguases é uma cidade que fica em Minas Gerais e que é próxima a Guidoval, tendo a sua fundação no ano de 1877. Ficando a 320 km de Belo Horizonte, ela tem R$ 11.000,00 como PIB per capita e está na Zona da Mata.  Cataguases apresenta 150 moradores a cada quilômetro quadrado.

 

O mercado de trabalho em Cataguases MG

Há muitas empresas em Cataguases que contratam, como as do ramo de bombas. Os cataguasenses de muitas profissões podem estar nas empresas de papel, havendo no mercado de Cataguases muitas distribuidoras. Estão nesse município as representantes têxteis e os profissionais cataguasenses têm lugar também no segmento educacional.

Encontrando as oportunidades em Cataguases MG – CAT e SINE

Indica-se aos cataguasenses que querem consultar muitas vagas o Centro de Apoio ao Trabalhador (PAT), sendo uma instituição onde os profissionais de Cataguases podem candidatar-se. Sempre gratuito, o serviço que o CAT cataguasense tem é atualizado.

Mesmo estando no CAT, os trabalhadores de Cataguases podem procurar o Sistema Nacional de Empregos (SINE), já que os serviços que ele apresenta são bastante diversos: os cidadãos, além de cadastrar-se de maneira gratuita, conseguem cursos no SINE cataguasense, que também são de graça. Os trabalhadores de Cataguases devem levar documentos pessoais quando desejarem realizar o cadastro, lembrando que eles serão requisitados mais uma vez pelo SINE se eles quiserem requisitar auxílio desemprego.

Quando o CAT e o SINE cataguasenses anunciam as oportunidades, significa que eles já as atualizaram antes. Os profissionais de Cataguases podem estudar com o SINE: periodicamente, o Sistema Nacional de Empregos cataguasense traz cursos.

 

O endereço do CAT e do SINE de Cataguases MG

Para o CAT de Cataguases, pode-se buscar a prefeitura: http://www.cataguases.mg.gov.br/. O SINE cataguasense fica na Rua Doutor Sobrau, no número 445. O telefone é (32) 3429-2548.

 

O Mais Empregos

O Mais Empregos tem Cataguases em seu banco de vagas, possibilitando que os cataguasenses consultem-no: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Os profissionais podem usar esse sistema de vagas público gratuitamente e há muitas corporações de Cataguases nessa plataforma: os cataguasenses usam-na 24 horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo