Empregos

Vagas de Emprego em Catalão GO – Sine, Hoje

Catalão é uma cidade que fica localizada em Goiás e que apresenta muita variedade na sua Economia. Tendo fundação no ano de 1859, ela realiza a produção de muitos grãos, como o milho e o feijão. Aliás, Catalão tem uma grande parte rural e, no geral moradores pouco acima de 100 mil.

 

Mercado de trabalho em Catalão

Os indivíduos de Catação podem trabalhar na área de cultivo. Além das grandes propriedades onde os grãos e também o algodão e outras culturas acontecem, eles também podem trabalhar no segmento das vendas dessas culturas.

vagas-de-emprego-em-catalao-go-sine-hoje

Outra forma bastante promissora de emprego, em Catalão, é a criação. Normalmente, os animais que os catalanos criam são os frangos e os bovinos. A parte industrial também é uma opção em Catalão e ela tem empresas importantes: a Mitsubishi, por exemplo, tem uma unidade.

 

Encontrando oportunidades em Catalão – SINE e PAT

Os catalanos podem buscar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) para saber quais são as colocações nesse município. Além disso, os que procuram o SINE ainda podem obter carteira de trabalho. Outra funcionalidade achada no SINE é a solicitação do seguro desemprego, ofertando-se também diversos cursos para que os catalanos possam qualificar-se.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é outro espaço em Catalão que orienta os indivíduos e que assinala as oportunidades. Importante dizer que o PAT e também o SINE solicitam cadastro presencial.

 

Endereços do SINE e do PAT em Catalão

O SINE de Catalão está localizado na Avenida Vinte de Agosto, número 1.882, no Centro. O telefone é (64) 3441-6510. Para encontrar o PAT, os indivíduos de Catalão precisam ir à prefeitura. Importante que, ao ir ao SINE ou ao PAT, os catalanos levem documento.

 

Mais Emprego

Além de usar o SINE e o PAT, os catalanos têm a possibilidade de usar o Mais Emprego. Sendo um sistema com muitas colocações, o Mais Emprego funciona sem nenhum pagamento e é necessário apenas assinalar “Catalão”. As chances em Catalão são para muitos setores e o link é http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo