Empregos

Vagas de Emprego em Recife (PE) – SINE

Este artigo vai falar de um jeito simples para conseguir um emprego em Recife PE. Se você procura um primeiro emprego ou quer e recolocar no mercado de trabalho, fique com a gente. Você conhece o SINE? Esta é uma sigla para Sistema Nacional de Empregos. O SINE é um programa que exerce a função de uma agência de empregos, sendo uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego.

Para se inscrever, o trabalhador precisa ir a uma das unidades da Agência do Trabalho portando RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. O SINE tem como objetivo facilitar a comunicação entre empresa e funcionário. Todo os dias, o banco de dados com as vagas é atualizado.

As vagas são as mais diversas, incluindo: agente administrativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, assistente de vendas, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo de pessoa, auxiliar de administração, auxiliar de escritório, embalador, gari, mensageiro, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, porteiro, recepcionista atendente, recepcionista de crediário, repositor de mercadorias, servente de limpeza, secretária, servente de obras, servente de pedreiro e vendedor interno.

Não perca essa chance de conseguir um bom trabalho. Conheça o SINE e aproveite. Visite o site para maiores informações sobre vagas, postos, documentos, cursos, dúvidas, acesse o site oficial do SINE Pernambuco www.sje.pe.gov.br . Trouxemos para vocês uma lista com os endereços dos postos do SINE em Pernambuco, participe deste programa querido leitor. Desde já, desejamos boa sorte!

Boa Vista

Endereço: Rua Da Aurora, 425 Boa Vista

CEP.:50050-000

Horário de Atendimento: 7:00 as 17:00

Telefone: 081-33837063

Camaragipe

Endereço: Estrada De Aldeias/N Km 01

CEP:54750-000

Horário de Atendimento: 7:30 as 13:30

Telefone: 081-31837275

Campo G. (Drt)

Endereço: Av. Agamenon Magalhães, 2000

CEP:50240-020

Horário de Atendimento: 7:00 as 13:00

Telefone: 081-34277952

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo