Empregos

Vagas de Emprego em São Bernardo do Campo SP – Sine, Cat Hoje

Importante município da Grande São Paulo, São Bernardo do Campo tem como base econômica a indústria automobilística. O município foi sede das primeiras montadoras que chegaram ao Brasil ainda na década de 1950.

Outras indústrias tomaram a cidade como base, como as indústrias de autopeças, de tintas e de produtos de higiene. Mas engana-se que pensa que o município vive apenas das indústrias. Nos últimos 25 anos, São Bernardo desenvolveu seu setor de serviços e comércio.

Vagas de Emprego em São Bernardo do Campo SP - Sine, Cat Hoje

Empregos

O trabalhador de São Bernardo do Campo que procura um novo emprego ou aquele que está em busca da primeira oportunidade pode contar com o serviço de Intermediação de Mão de Obra do Portal Mais Emprego. Este portal é uma ferramenta do Sine – Sistema Nacional de Empregos.

O trabalhador deve fazer seu cadastro pelo site e pode consultar as vagas disponíveis. O cadastro deve ser feito no site http://maisemprego.mte.gov.br ou nos Postos de Atendimento ao Trabalhador – PATs. O trabalhador deve ter em mãos Carteira de Trabalho, PIS, CPF RG.

Vagas em São Bernardo

Destacamos algumas vagas para o município. Confira:

– Teleoperador – A Atento tem 433 vagas para o cargo de teleoperador. As vagas são destinadas para candidatos com segundo grau completo, com boa fluência verbal e habilidades em digitação, entre outros aspectos. Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou cadastrar no site www.atento.com.br.

– Assistente de Logística – A AkzoNobel, empresa do ramo de tintas, contrata profissional com ensino médio completo e experiência anterior em sistemas ERP e na área de logística. A candidatura deve ser feita pelo site: https://www.akzonobel.com/careers/vacancy_bank/vacancydetail.aspx?id=150005BD

Assistente Administrativo Sênior – Vaga para profissional com boa digitação, conhecimentos em Excel e Power Point (básico). Necessário ter graduação em Direito. Candidatura para a vaga deve ser feita no site: https://hp.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=3122225&src=JB-12042

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo também divulgou as vagas disponíveis para agente de viagem, atendente em lojas, ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, azulejista, eletricista, motorista de ônibus, porteiro, vendedor internos, empacotador, entre muitas outras.

Os interessados nessas ou em outras vagas disponíveis no CTR de São Bernardo devem se dirigir munidos de carteira de identidade, CPF, PIS e Carteira de Trabalho no endereço Rua Marechal Deodoro, 2316. O cadastro para as vagas também pode ser realizado pelo Portal Mais Empregos (http://maisemprego.mte.gov.br).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo