Empregos

Vagas de Emprego em Supermercados Avenida

Atuando com varejo no Paraná e também em São Paulo, o Supermercado Avenida é uma companhia que já comercializou até mesmo ferramentas.  Tendo sido fundado em 1947, o Supermercado Avenida focou no segmento de alimentos e está em locais como Assis, Ourinhos, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Maracaí, Echaporã, Rancharia, Presidente Prudente, Tupã, Lins e Santa Cruz do Rio Pardo, no Estado de São Paulo, e em Santo Antônio da Platina e Bandeirantes, no Estado do Paraná.

Os setores que se veem nesse supermercado paranaense-paulista são variados, como mercearia e rotisserie. Contudo, os clientes que chegam ao Supermercado Avenida adquirem brinquedos e há excelente lanchonete. Se o cliente possui animal, ele também pode buscar o setor de peto shop que o Supermercado Avenida disponibiliza.  Algumas unidades incluem posto de gasolina, 5 no total, e também alguns centros de compras.

Por que atuar no Supermercado Avenida?

Os benefícios que o Supermercado Avenida traz aos colaboradores são inúmeros: eles trabalham em um ambiente completo com relação a recursos, além de ser uma companhia do segmento familiar. Algumas vagas que já existiram no Supermercado Avenida foram para ajudante geral e destacam-se como benefícios:

– Proximidade dos donos: além de os supervisores do Supermercado Avenida serem acessíveis, os seus donos também passam pelas unidades e é importante para os funcionários desse varejo paranaense-paulista que eles conheçam quem são os seus chefes.

– Horário: o Supermercado Avenida funciona durante todo o dia e é por isso que ele apresenta turnos. Para isso, esse varejo paranaense-paulista distribui muito bem os seus colaboradores e considera o conforto deles, e mesmo as suas necessidades pessoais, quando os estabelecem nos horários.

– Privacidade: os colaboradores do Supermercado Avenida têm o seu espaço para que eles possam colocar os seus uniformes e também deixar as suas coisas. Salienta-se que essa área do Supermercado Avenida assegura privacidade.

– Treinamentos: esse varejo paranaense-paulista proporciona a todos os funcionários os treinamentos adequados. Dentre os colaboradores que são treinados, destacam-se os que atuam com facas e com aparelhos moedores.

 

Como trabalhar no Supermercado Avenida?

Para os interessados em ser colaboradores do Supermercado Avenida, o link é http://supermercadosavenida.com.br/, clicando em Trabalhe Conosco, pode também deixar seu currículo pessoalmente em cada unidade da rede. Esse varejista paranaense-paulista admite estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo