Empregos

Vagas de Emprego em Teresina (PI) – SINE

Você conhece o SINE Teresina? SINE significa Sistema Nacional de Empregos, cujo principal finalidade é de juntar as mais variadas oportunidades de emprego de cada estado e disponibilizar este banco de dados para os trabalhadores que buscam uma vaga, seja qual for o campo de atuação, nível e idade. Para participar do SINE você não paga nada, o que você precisa fazer é dirigir-se a um dos postos de atendimento de Teresina, levando seus documentos originais como RG, número do PIS/PASEP, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Com esses documentos será feita uma inscrição com um login para acesso ao sistema de vagas, então quando houver alguma   oportunidade compatível com seu perfil, o SINE entra em contato e você poderá participar do processo de seleção.

Além do cadastro de currículos, você pode obter informações sobre seguro desemprego e demais serviços gratuitos ao trabalhador, SINE de Teresina – PI está com vagas abertas em várias áreas. As vagas são para trabalhos efetivos ou temporários. Observe algumas: atendente de telemarketing, pedreiro de acabamento, auxiliar de promoção de vendas administrativo, recepcionista, secretária, vendedor, montador de andaimes em edificações, entre várias outras.

Se você tem interesse pelas oportunidades de emprego e vive na região de Teresina, não deixe de conhecer o SINE por telefone, e-mail ou pessoalmente. Vale e muito a pena fazer seu cadastro. Para maiores detalhes sobre processo seletivo, vagas, serviços e o que mais quiser, acesse o portal do SINE do Estado do Piauí por meio do endereço: www.sine.pi.gov.br.

Se quiser, você pode ir pessoalmente a Sede do SINE em Teresina que fica na Avenida José dos Santos e Silva, 1380 – Centro – Teresina – PI e os telefones são (86) 3221-2940 / (86) 3221-2941. Participe e aproveite esta chance. Desde já desejamos boa sorte a todos os nossos leitores!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo