Empregos

Vagas de emprego Eunápolis BA – Sine hoje

Eunápolis é um município do estado da Bahia e está realizado no extremo sul do estado , desde a sua criação o município vem crescendo muito em função do processo madeireiro. Atualmente conta com mais de 100.246 habitantes, uma curiosidade sobre a cidade é em relação ao seu nome, você sabia que a cidade se chama assim por conta do nome do Secretário estadual de Aviação e obras públicas que foi o grande responsável por desapropriar terras e fazendas para que assim se tornasse o município? O secretário se chamava Eunápio Peltier de Queiroz.

Comércio e oportunidades

Eunápolis oferece um campo vasto de oportunidades, pois além de ser uma cidade universitária oferece inúmeras oportunidades de trabalho para os moradores da região. O comércio é bem desenvolvido e apresenta inúmeras Vagas de emprego Eunápolis BA - Sine hoje 01indústrias onde a mão de obra qualificada se faz muito necessária. Para enviar currículo os moradores de Eunápolis podem procurar no SINE da cidade através do site oficial no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Eun%C3%A1polis-BA ou para maiores informações poderá procurar o SAC da cidade no endereço: Rua 5 de Novembro numero 50, Centro. Você só precisa fazer seu cadastro e aguardar ser chamado para uma entrevista.

Vagas de trabalho em Eunápolis Bahia

O SINE de Eunápolis oferece inúmeras oportunidades de emprego os interessados podem fazer seu cadastro na unidade citada no endereço acima, ou enviar seu currículo pela internet no endereço eletrônico. São inúmeras vagas disponíveis como:

VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA

MOTORISTA DE ÔNIBUS

GERENTE DE LOJISTICA

COSTUREIRA

OPERADOR DE SILKSCREEN

ARTE-FINALISTA

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS – COM CNH

VENDEDOR PRACISTA – COM MOTO

INSTRUTOR DE INFORMÁTICA

EMBALADOR – PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

REPOSITOR DE MERCADORIAS – PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

AUXILIAR DE CONTABILIDADE – PARA PORTO SEGURO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – MASCULINO

EMPREGADA DOMESTICA

CREDIARISTA COM EXPERIÊNCIA

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas e novas forem surgindo.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo