Empregos

Vagas de emprego Expresso Caxiense

No ano de 1938 foi fundado em um depósito da empresa Meletti Cantergiani em Caxias do Sul para enfrentar todos os problemas que aconteciam devido a muitos profissionais e proprietários de caminhões que estavam cansados de problemas como faltas de cargas e automaticamente estavam com dificuldades para sobreviver e então decidiram criar uma cooperativa.

Juntos eles montaram dois depósitos gigantescos um deles em Caxias do Sul e outro em Porto Alegre, com isto montar uma oficina foi um pulo e passaram então a adquirir uma séire de peças para reposição e também combustíveis em quantidades para uma maior vantagem nos rateios destes itens sem ter custos operacionais.

Vagas de emprego Expresso Caxiense

Eram pelo menos 13 proprietários na época que aos poucos começaram a ficar mais numerosos, foi então firmado um contrato da empresa Expresso Caxiense de Transportes Ltda. Este nome que foi sugerido pelo primeiro gerente da empresa com seu capital inicial de 198 contos de réis.

A empresa Caxiense foi a primeira no Brasil a transportar mercadorias via rodoviárias entre Caxias do Sul e São Paulo, depois de sua fundação a primeira razão social acabou sendo alterada para Expresso Caxiense S / A.

Os transportes para os passageiros

Aos poucos começou a haver uma grande crise no mercado de transporte ferroviário de cargas e então a empresa percebeu que as viagens eram muito demoradas, cansativas e desconfortáveis.

Todo o percurso entre Caxias do Sul e Porto Alegre era acidentado e carros ficavam atolados frequentemente, pouco a pouco a empresa foi mudando seu foco e acabou se tornando uma grande empresa de transportes.

Vagas de emprego na Expresso Caxiense

No site oficial da Expresso Caxiense que pode ser acessado pelo endereço www.expressocaxiense.com.br/ é possível se conferir uma série de informações sobre vagas de empregos, confira algumas vagas de destaque desta semana.

Como vagas em evidência nesta semana temos oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico, cobradores, fiscais, porteiros, entre outros.

Para participar dos processos de seleção é muito simples, basta apenas encaminhar o seu e-mail para o endereço recrutamento@caxiense.com.br. Com currículo, vagas pretendidas e salário pretendido. Mande agora mesmo o seu e boa sorte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo