Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Farmácia Agafarma

A Agafarma  foi fundada no ano de 1996, quando um grupo de empresários se uniu para poder enfrentar os desafios que o mercado impõe. Atualmente, a empresa é uma referência no Brasil na sua área de atuação, que é no ramo farmacêutico.

A empresa gera mais de 2 mil vagas de trabalho de forma direta, além de diversas vagas indiretas. Hoje em dia, A Agafarma possui mais de 488 unidades em mais de 224 cidades no estado do Rio Grande do Sul. Ela tem como objetivo oferecer produtos de qualidade para todos os seus clientes, além de um atendimento com excelência.

Por que atuar na Farmácia Agafarma?

O slogan da empresa, “Sinta-bem, sinta-se em casa” é um dos indicadores de que ela sempre busca oferecer o melhor para os seus clientes, e o mesmo acontece com todos os seus colaboradores. A empresa sempre preza pelo respeito e pela harmonia entre todos os seus colaboradores para que os seus clientes se sintam sempre bem no local.

– Ambiente de trabalho adequado: Oferecer um ambiente de trabalho adequado é mais do que oferecer as ferramentas para que as pessoas façam um bom trabalho, é também disponibilizar um ambiente onde o profissional possa crescer e demonstrar todo o seu talento, e é exatamente isso que a Agafarma faz.

– Reconhecimento: A empresa sempre busca reconhecer o trabalho que cada um dos seus funcionários realiza, reconhecendo o valor que cada um deles possui para que a empresa esteja onde ela está.

– Crescimento: Os profissionais encontram diversas oportunidades para o seu crescimento profissional, já que a empresa valoriza o empenho que cada um faz. Os profissionais que se destacarem nas suas áreas serão reconhecidos e receberão oportunidades para crescer profissionalmente e conseguir uma melhor qualificação profissional.

Como trabalhar na Farmácia Agafarma?

No site http://www.agafarma.com.br/trabalhe-conosco/, é possível cadastrar o currículo para trabalhar na Agafarma, além de ser possível acompanhar quando surgirem novas oportunidades de trabalho. Os profissionais devem preencher o formulário corretamente para que a empresa possa entrar em contato caso ele seja selecionado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo