Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego FERTIGRAN

No ano de 1984, no dia 2 de abril, a Fertigran foi fundada no ramo de nutrição vegetal. Ela tem como principal objetivo ser considerada a melhor empresa da sua área em todo o país, tanto pelos seus clientes quanto pelos seus colaboradores e parceiros.

Desde que a Fertigran foi criada, ela foi crescendo gradativamente, procurando expandir cada vez mais os seus negócios e se tornar uma referência no seu segmento. Pensando nisso, ela abriu filiais em diversos locais diferentes para poder atender uma demanda ainda maior de cliente, sempre priorizando a qualidade nos seus serviços.

A empresa possui unidades nas cidades de Uberaba, em Minas Gerais; Catalão, em Goiás e Igarapava, em São Paulo. As suas unidades atendem os estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, oferecendo produtos únicos e exclusivos, como o Fertigran K que é um fertilizando mineral granulado que pode ser dissolvido na água.

Quais os tipos de benefícios que a FERTIGRAN oferece para os seus funcionários?

A Fertigran procura ser sempre reconhecida como a melhor empresa do seu ramo e por esse motivo, ela busca ter uma equipe de profissionais que seja capacitada e disposta a realizar um bom trabalho. Para que isso aconteça, ela oferece treinamentos constantes onde os colaboradores podem aprender cada vez mais e se tornaram profissionais ainda mais qualificados.

A empresa oferece benefícios como vale alimentação e auxílio saúde para todos os seus funcionários, priorizando sempre o bem estar e a segurança de cada um deles. Um dos maiores benefícios que a Fertigran oferece é a chance de crescimento profissional, valorizando o desempenho e o esforço de cada colaborador.

Como consigo uma vaga de emprego na FERTIGRAN?

No link http://www.fertigran.com.br/trabalhe-conosco você encontra as informações necessárias sobre o andamento dos processos seletivos que estiverem abertos na Fertigran. O seu currículo profissional deve ser encaminhado por e-mail, para o endereço recrutamento@fertigran.com.br, onde o setor responsável pelo recrutamento de novos colaboradores deverá analisar o seu perfil.

Auxiliar administrativo, Engenheiro de Melhoria Contínua e área comercial são apenas algumas das vagas mais procuradas na empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo