Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego FGTAS/SINE – RS

Veja algumas oportunidades interessantes de emprego oferecidos no estado do Rio Grande do Sul através do FGTAS/SINE – RS em algumas cidades do Brasil.

Nós apenas iremos divulgar algumas oportunidades de emprego para participar através do FGTAS/SINE, no caso de dúvidas, encaminhamentos de currículos, ou ainda preenchimentos de vagas de forma direta na agência. Não intermediamos ou contratamos profissionais.

Vagas de emprego FGTAS SINE – RS

Veja algumas vagas disponíveis para hoje no FGTAS/ SINE de Nova Prata RS.

-Médico(a) clínico;
-Açougueiro, com exp.;
-Ajudante de açougueiro;
-Padeiro;
-Atendente no comércio para pessoa com deficiência;
-Serviços gerais (M/F) em lavagem de carros;
-Instalador de linhas telefônicas;
-Auxiliar de instalador de piscinas;
-Auxiliar de cozinha em lancheria, turno tarde e noite;
-Pintor de móveis, com experiência;
-Auxiliar geral (masc.) em fábrica de estofados;
-Manutenção industrial/soldador;
-Auxiliar de eletricista predial e industrial; entre várias outras oportunidades.

O FGTAS/SINE em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Prata atende os profissionais no seguinte endereço RUA HENRIQUE LENZI 416 – SALA 01. FONE: 3242-3557. novaprata@fgtas.rs.gov.br.

Outro diferencial é que a agência realiza o encaminhamento dos profissionais bem como benefícios de seguro desemprego regionalizado, é possível solicitarmos aos trabalhadores das cidades da região que contatem o SINE pelo telefone 32423557 antes de se deslocarem até o SINE pois muitas vezes o sistema está fora do ar impossibilitando esta facilidade.

Vagas de emprego para atendente em Porto Alegre

As agências determinadas do FGTAS/SINE da cidade de Porto Alegre estão com pelo menos 50 oportunidades em aberto para a vaga de atendente de telemarketing. Não é preciso que este profissional tenha experiência anterior, a função exige apenas que o profissional tenha ensino médio completo. A jornada de trabalho realizada será de seis horas e 20 minutos e a remuneração oferecida é algo equivalente a R$ 890.

Para se candidatar a estas interessantes oportunidades de emprego é importante comparecer em algumas das agências do Tudo Fácil da Zona Norte que fica localizada na Rua Domingos Rubbo, 51, ou também no Centro na Rua José Montauri número 31, ou ainda na Azenha que fica localizada na Avenida Doutor Carlos Barbosa número 618. É fundamental ir ao SINE com carteira de trabalho e também carteira de identidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo