Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Fortaleza – CE – Hoje

Os profissionais devem entregar o seu currículo diretamente na sede do Instituto João Carlos Paes Mendonça (JCPM). Estão disponíveis mais de 8 mil vagas de emprego.

Foi divulgado no mês de setembro que o Instituto João Carlos Paes Mendonça (JCPM) realiza o cadastramento de currículos de profissionais que estiverem interessados em trabalhar no Shopping Rio Mar.

Ao todo são ofertadas mais de 8 mil oportunidades de emprego voltadas a este empreendimento, o empreendimento foi inaugurado em outubro mas existem ainda vagas de emprego disponíveis devido à falta de qualificação.

Vagas de emprego Fortaleza - CE – Hoje

Quer se inscrever para participar da seleção das vagas?

O cadastramento das oportunidades deve ser feito através da sede do instituto que fica localizado na Rua Lauro Nogueira, 1.500, no Bairro Papicu, das 8h às 17h, na cidade de Fortaleza.

Os candidatos precisam estar com documentos em mãos para realizar o cadastro como RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho, é importante que o candidato também tenha uma experiência anterior comprovada em funções de varejos.

Vagas ofertadas

Com relação as vagas ofertadas, todas são distribuídas para atividades de operações de administração de shoppings, dentre elas temos oportunidades para auxiliar de serviços gerais, atendimento ao cliente, portaria, segurança, camareiro, promotores de vendas, operadores de caixa, entre outras áreas.

De forma prioritária as vagas oferecidas são para trabalhadores que tem algum tipo de experiência em atividades de varejo e que residam próximo dos bairros do shopping, dentre eles podemos citar os bairros de Papicu, Dunas, Cais do Porto, Vicente Pínzón, Praia do Futuro, Cidade 2000, entre outras regiões.

Uma dica interessante para conquistar estas e outras oportunidades é se inscrever em diversos cursos técnicos que também são oferecidos na região. Por isso aproveite as oportunidades e se inscreva agora mesmo no processo de seleção das vagas de emprego, saiba que quanto mais cursos você tiver realizado na área de comércio, maiores são as suas chances de angariar oportunidades. Por isso se dirija e se inscreva nas provas disponíveis, certamente você irá encontrar a oportunidade que tanto queria.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo