Empregos

Vagas de Emprego GP Combustíveis 

A GP Combustíveis é uma empresa que trabalha com bases TRR e com mais serviços da área de petróleo, inclusive com frotas GP. Fundada no ano de 1976, ela era integrante do que se chamava de Postos Riba. Isso significa que não existia a mesma empresa de hoje, que somente ganhou a sua independência no ano de 2007, começando a ter as suas próprias franquias.

Tendo uma rede de postos, essa corporação comercializa quase todos os tipos de combustíveis, que passam sempre por alguns testes. As suas bombas de alimentação são conservadas para que vazamentos quando se abastece não sejam comuns. Nos postos, os clientes da GP Combustíveis têm lojas de conveniências.

Essa corporação conta ainda com uma distribuidora particular e as localidades para as quais ela leva os combustíveis são Sarandi, Paulínia, Araucária, Guarulhos e também Esteio. Não são somente os postos dessa companhia que recebem o combustível: outras redes petrolíferas também são abastecidas.

Tratando-se da frota GP, é com ela que a sua distribuidora leva para os seus próprios postos e também para os demais os combustíveis e quaisquer outros itens que serão vendidos. Para que os materiais tenham um transporte correto, essa frota tem elevada modernidade e as pessoas que dirigem têm de conhecer sobre esses materiais.

No caso das bases TRR, que são outros ramos de negócio, o foco é o abastecer: com elas, todas as suas bombas, por exemplo, são preenchidas com combustíveis, havendo ainda diferentes formas de filtro e mais.

Por que atuar na GP Combustíveis?

Com um destaque positivo impressionante, a GP tem para os seus cooperadores:

– Ambiente agradável nas suas bases e também em outros empreendimentos;

– Treinamentos referentes aos tipos de função;

– Plano de carreira;

– Salário que, considerando os outros empreendimentos desse mesmo ramo, é bem mais atraente.

Como se candidatar a GP Combustíveis? 

A página para encaminhar currículos é a http://www.gpcombustiveis.com.br/curriculo/index.php. Empregá-la não é obrigatório, uma vez que se pode ir às bases TRR ou aos outros empreendimentos e deixá-los lá, inclusive utilizando o NUBE: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo