Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Grupo Disbrave – Trabalhe Conosco

A história da Disbrave começa no inicio dos anos 60, o vendedor Orlando Taurisano já com muito conhecimento no mercado de automóvel, resolveu adquirir um galpão de revenda Volkswagen que se encontrava em Brasília, Capital Federal que ainda não tinha sido inaugurada. Na época essa revenda ainda se chamava Cidade Livre e o galpão era de madeira, porém depois que Taurisano tudo se modificou, rapidamente a empresa mudou para o nome de Disbrave e começou a atuar de forma ativa dentro da Capital Federal.

Atualmente o Grupo Disbrave já conta com muitas unidades espalhadas por todo o país, inclusive em Brasília onde a mais de 50 anos o grupo atua e ajuda a realizar sonhos. Como dito acima a Disbrave atua somente com revenda Volkswagen, e já conta com algumas unidades em vários pontos de Brasilia, e para conseguir todos os clientes que procuram a empresa, a Disbrave precisa sempre de profissionais capacitados que já tenham conhecimento no ramo.

Trabalhe Conosco – Grupo Disbrave

A empresa também está trabalhando com outros segmentos, como no caso de locadora de veículos, consórcios e seguros, por isso sua gama de profissionais aumenta cada dia mais. Por ser uma empresa com muitos anos de atuação, a Disbrave é uma boa opção para a pessoa que queira crescer profissionalmente e ter a oportunidade de adquirir novos cargos, mesmo por que a empresa oferece essa liberdade ao profissional, de conseguir cargos maiores, assim que ele mostrar um melhor desenvolvimento, em seu cargo e também mostrar interesse a um cargo acima.

Se você está procurando uma vaga de emprego na Disbrave, saiba que a empresa não oferece a modalidade de se candidatar pela internet, por isso os candidatos as vagas devem seguir até uma unidade de atendimento da empresa e procurar mais informações referente as vagas de emprego. Uma dica é que você já vá preparado com um currículo completo para sua apresentação, na maioria das vezes é preciso deixar o currículo para analise, lembrando que os endereços das unidades em Brasília poderão ser consultados através do seguinte endereço eletrônico (www.disbrave.com.br).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo