Empregos

Vagas de Emprego Grupo Pérola Distribuição

O Grupo Pérola atua no centro do Brasil e devido a qualidade que apresenta tem ganhado cada vez mais a confiança dos clientes. A matriz do grupo está localizada no estado de Goiás e ainda conta com três centros de distribuição que estão localizados nos estados de São Paulo, Tocantins e Bahia.

São mais de 500 fornecedores, 50000 m² de armazenamento e cerca de 1800 colaboradores que fazem com que tudo corra conforme o planejado. É dessa forma que toda a clientela é atendida com a excelência que esse grupo apresenta há alguns anos.

Porque trabalhar no Grupo Pérola

A empresa busca sempre oferecer o melhor aos seus clientes, mas sem que seus colaboradores sejam esquecidos. Por esse motivo, ela oferece um ótimo ambiente de trabalho com refeição de qualidade para todos os colaboradores. O pagamento do salário é realizado pontualmente o que é ótimo tanto para a empresa quanto para o funcionário. Colegas de trabalho unidos e prontos para ajudar sempre que for necessário.

Vagas oferecidas

O Grupo Pérola é atuante no centro do Brasil. Diversas oportunidades de trabalho são oferecidas em diferentes áreas principalmente pelo fato de ter vários ramos de atuação. Profissionais qualificados que venham a acrescentar qualidade a empresa são muito bem vindos nas suas diferentes atividades.

Por isso são contratados colaboradores para atuarem como auditor de estoque sênior, analista de departamento pessoal, motorista de caminhão, conferente de carga e de descarga, representante comercial e gerente de recursos humanos. Também são oferecidas oportunidades para quem deseja atuar como auxiliar de vendas, formador de rotas entre outros.

Seja um colaborador

O Grupo Pérola necessita de profissionais capacitados em diferentes áreas de atuação. Quem deseja fazer parte desse grupo deve acessar a seguinte pagina http://www.perolagrupo.com.br/supermercado/trabalhe-conosco/. Nela há um pequeno formulário que deve ser preenchido e um espaço destinado a inserção de uma mensagem. Esse campo é importante ser preenchido, pois o candidato tem a oportunidade de mostrar o que o difere dos demais candidatos. Assim ele consegue estar um passo a frente dos demais e conseguir uma oportunidade se torna muito mais fácil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo