Empregos

Vagas de Emprego grupo Saga – Trabalhe Conosco

O mercado brasileiro de automóveis sempre mostrou muito potencial, principalmente durante o seu desenvolvimento, quando as grandes marcas estavam começando desembarcar no país. Na época as grandes revendas que vemos hoje conseguirão se firmar e com o tempo acabaram se tornando grandes potencias dentro do mercado nacional. Esse também é o caso do Grupo Saga, fundada em 1972 por um grupo de empresários goianos com a finalidade de oferecer revendas de veículos da Volkswagen dentro da Capital Goiânia.

Na época de sua fundação o Grupo Saga se tornou a primeira revenda da Volkswagen dentro de Goiânia, depois com o tempo o grupo acabou se desenvolvendo ainda mais e ganhando mais potencial. Atualmente o Grupo Saga atua em toda a região de Goiânia e também em vários outros estados, oferecendo serviços não só da Volkswagen, mais também de outras marcas, como no caso da Chevrolet, Hyundai e várias outras empresas do segmento automotivo, tornado a Saga uma das maiores empresas do segmento dentro do Brasil.

Grupo Saga – Trabalhe Conosco 

Por ser uma empresa que atua em vários estados e consequentemente conta com uma grande gama de funcionários, o Grupo Saga está sempre atrás de novos profissionais que queiram alavancar em sua carreira. A empresa procura sempre uma pessoa que tenha o perfil de empreendedor, que veja um futuro brilhante a sua frente, mesmo que não conte com muito conhecimento profissional. Para encontrar profissionais com essa qualidade a empresa está sempre divulgando em alguns meios de comunicação as vagas em questão, para que essas pessoas consigam entrar em contato.

Para facilitar ainda mais a vida do profissional, a empresa oferece o seguinte site (www.saganet.com.br/saganet/trabalhe-conosco-login), nele o profissional consegue enviar seu currículo ou proposta de emprego. Se você nunca entrou no site, você precisa efetuar um cadastro rápido, sendo preciso informar primeiramente seu email para que possa ser iniciado o cadastro. Feito o cadastro corretamente, você deve enviar suas informações (currículo), ao enviar o currículo ficará no banco de dados da empresa, em algum tempo suas informações serão analisadas e caso a empresa tenha interesse, entrará em contato por email ou telefone.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo