Empregos

Vagas de Emprego Grupo São Martinho

Ficando entre os maiores grupos da área de sucroenergético, o Grupo São Martinho foi fundado no ano de 1914, com a sede localizada em São Paulo.

O grupo possui uma capacidade de moagem de mais de 24 milhões de toneladas de cana, com as suas quatro usinas que estão localizadas em Ribeirão Preto, Limeira, Américo Brasiliense e em Goiânia. Ela é uma empresa de capital aberto, do gênero de sociedade anônima.

Para conhecer um pouco mais a história e toda a trajetória do grupo, você pode assistir o vídeo institucional, na página http://www.mzweb.com.br/saomartinho2009/web/conteudo_pti.asp?idioma=0&conta=45&tipo=61154, onde você pode acompanhar todo o crescimento que a empresa teve nos últimos anos, desde a sua fundação.

A Usina de São Martinho, que está localizada em Ribeirão Preto, que pertence ao grupo é considerada a maior no ramo sucroalcooleira, que está em operação, em todo o mundo. A empresa conta com profissionais altamente qualificados para atender os clientes da melhor maneira possível.

O que o Grupo São Martinho proporciona para os seus trabalhadores?

O Grupo São Matinho é uma empresa líder no seu setor, por isso ela precisa de um grupo de colaboradores que estejam dispostos a dar o seu melhor e que tenham determinação para fazer um bom trabalho.

A segurança dos seus colaboradores, assim como a sua valorização são valores importantes para o Grupo São Matinho, que preza pelo bem estar de todos os que fazem parte dessa empresa. Ela respeita cada profissional, priorizando sempre o seu conforto e a sua satisfação. Todos os trabalhadores dessa empresa conseguem identificar a preocupação constante que ela possui com os seus funcionários, oferecendo benefícios e aprendizado para que eles possam se tornar ainda mais qualificados.

Inscreva-se no Grupo São Martinho

Inscreva-se nas vagas de emprego que o Grupo São Matinho está oferecendo. Basta acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_saomartinho_vagas.html e cadastrar o seu currículo para que você possa participar dos processos seletivos. A empresa oferece oportunidades na área de produção, como Líder de Processos Agrícolas; na Área Administrativa, Comercial e Financeira, além de outras de acordo com a sua necessidade no momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo