Empregos

Vagas de emprego hoje em Resende RJ

No dia 29 de setembro, no ano de 1801, a cidade de Resende foi fundada, localizada na região sul do estado do Rio de Janeiro.

A cidade possui um pouco mais de 124 mil habitantes, segundo as estatísticas no ano de 2014, se tornando a 23ª cidade mais populosa de todo o estado. E o seu IDH é considerado elevado, o que mostra que os habitantes desse município possuem uma boa qualidade de vida. De acordo com o índice FIRJAN, ela é a cidade mais desenvolvida do estado do Rio de Janeiro.

O mercado de trabalho em Resende RJ

O turismo é um dos setores que geram muitas oportunidades de emprego na região de Resende, devido à todos os seus pontos turísticos. Além disso, a área industrial também possui um peso muito importante para a economia do município, fazendo com que milhares de trabalhadores encontrem oportunidades. Entre as maiores indústrias instaladas na cidade estão: Grupo Votorantim, Nissan, Perndor Richard, entre outras.

Encontrando as oportunidades em Resende RJ – SINE

Todos os trabalhadores que desejam localizar as vagas de emprego que o SINE estiver disponibilizando podem acessar o link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e analisar quais as oportunidades que mais se encaixam nas suas necessidades.

O SINE ajuda milhares de profissionais todos os dias, desde a sua fundação, a encontrarem uma oportunidade no mercado de trabalho e a se tornarem profissionais mais capacitados em suas áreas.

Endereço do SINE de Resende RJ

Para que um trabalhador possa concorrer às vagas de emprego que o Sistema Nacional de Empregos, o SINE estiver oferecendo, ele deve comparecer até a unidade mais próxima, com todos os documentos em mãos, para que o seu cadastro possa ser realizado.

O SINE de Resende está localizado na Rua Ezequiel Freire, no número 71, no centro da cidade. O telefone para contato da unidade é o (024) 3381-0499.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo