Empregos

Vagas de Emprego HOTÉIS DEVILLE

Hotéis Deville surgiu no ano de 1974 na capital do Paraná, Curitiba. Essa rede hoteleira é composta por quatro marcas que são Deville Business, Marriott, Deville Express e Deville Prime e desde sua fundação ela tem crescido e se consolidado no ramo de hotelaria. São cerca de 1500 acomodações que o grupo dispõe espalhados em seus nove hotéis. O grupo funciona com mais de 1100 colaboradores bem treinados e capacitados que prestam um atendimento de qualidade e especial aos seus hospedes.

Anualmente essa rede hoteleira investe um valor astronômico, R$ 12 milhões, a fim de garantir o alto índice de satisfação dos clientes. Assim, além de oferecer um atendimento primoroso e ainda proporcionar experiências inesquecíveis aos hospedes, os Hotéis Deville ainda promovem modernização e melhorias em sua estrutura.

Somente a sede localizada em Salvador teve um faturamento de 16 milhões de reais no ano de 2014. Isso serve para mostrar o quão importante esse grupo hoteleiro é tanto para a economia quanto com relação as possibilidades de emprego que ela já oferece e pode vir a oferecer.

Onde está localizado

Essa rede de hotéis possui sede em nove cidades que estão localizadas nas regiões centro-oeste, sudeste, sul e nordeste espalhadas pelas capitais e cidades importantes do interior. Nas capitais os Hotéis Deville estão localizados em Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá e Campo Grande. Já as cidades interioranas são Guarulhos, Cascavel, Maringá e Guaíra. Brevemente mais um hotel dessa rede será inaugurado, dessa vez em Campinas que é um polo de negócios importante presente no interior do estado de São Paulo.

Apesar de existir uma variedade grande de profissionais atuando nesse empreendimento, alguns cargos possuem mais vagas e assim são ofertados com maior frequência. Normalmente eles são os que ficam mais próximos ao cliente como manobrista, recepcionista, garçom, recepcionista bilíngue e mensageiro.

Também são contratados com frequência pessoal para ocupar o cargo de auditor noturno e chefe de fila. Outras vagas que comumente ficam abertas para contratação de pessoal são de gerente, auxiliar de serviços gerais, maitre, recursos humanos e chefe de cozinha.

Para se candidatar a uma das vagas que estão em aberto o candidato deve acessar a pagina https://www.deville.com.br/trabalhe-conosco/ para enviar o currículo. Nela há um formulário que deve ser preenchido para que o mesmo seja cadastrado no banco de talentos da rede Hotéis Deville.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo