Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Hotéis Othon

Hotéis Othon foi fundado no ano de 1943 e atualmente é o único grupo brasileiro que possui unidades espalhadas pela Europa além do Brasil. São 1925 apartamentos que estão distribuídos por 12 hotéis sendo que cinco deles são próprios e os outros sete são administrativos.

Ele está presente em São Paulo, Macaé, Rio de Janeiro, Araraquara, Limeira, Matão, São Carlos, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte. Suas características arquitetônicas são renovadas sempre para que seja garantida sua qualidade a todos os clientes e funcionários.

Em todo o Brasil são encontrados escritórios dessa rede hoteleira além de contar com centrais de reservas que estão localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda conta representantes comerciais que atuam tanto dentro quanto fora do país e varias operadoras de telemarketing e sistema de reservas eletrônicas.

Oportunidades oferecidas pelo Othon Hotéis

O Othon Hotéis é um empreendimento que busca por profissionais qualificados para que seu padrão de atendimento seja mantido e até melhorado no que for possível. Os profissionais podem atuar em diferentes áreas como no administrativo, restaurante, recursos humanos, bar e serviços gerais.

Por esse motivo, são oferecidas vagas que atendam essas áreas como é o caso das oportunidades oferecidas para recepcionista, auxiliar administrativo, garçonete e garçom, recepcionista, auxiliar de limpeza, cozinheiro, auxiliar de cozinha entre outras oportunidades são oferecidas nesse hotel.

Além disso, diversas oportunidades para estagio são oferecidas em diferentes áreas. São vagas destinadas a quem está cursando turismo, hotelaria, nutrição, marketing digital entre tantas outras.

Como se candidatar

Hotéis Othon é uma empresa hoteleira que conta com 16 unidades espalhadas por todo o Brasil e também no exterior. Para atender a todos com qualidade e perfeição sempre são contratados novos funcionários para atuarem em algum dos vários cargos que ele possui.

Para poder se candidatar é necessário preparar o currículo para envia-lo através de e-mail com o campo assunto constando qual o cargo que deseja ocupar, por exemplo, se o candidato quer tentar uma oportunidade no estagio de nutrição esse deve ser o assunto. Após anexar o currículo preenchido corretamente basta enviar um e-mail para curriculo@othon.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo