Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego INSTITUTO EMBELLEZE

Todo brasileiro que se preze ou já usou algum dos seus produtos ou pelo menos conhece o Instituto Embelleze. Essa empresa é totalmente brasileira e atua no segmento da beleza há pelo menos 45 anos. Para quem pensa que ela atua somente no Brasil está enganado, pois ela também está presente no mercado internacional com algumas unidades em Portugal e Estados Unidos. Atualmente ela tem parceria com outros países que comercializam seus produtos como é o caso de Angola, Holanda, Venezuela, Espanha e Inglaterra.

Sua missão é transformar a mulher fazendo com que sua beleza seja realçada. Mas além de se preocupar com a beleza feminina a empresa ainda se preocupa com o ambiente de trabalho e busca sempre oferecer um ambiente dinâmico, alegre e colaborativo. Na busca pela transformação de vidas a Embelleze oferece novas oportunidades de trabalho em diferentes épocas do ano.

Como ser um candidato e benefícios

Essa empresa sempre realiza a contratação de novos profissionais para atuarem em suas unidades. Esses profissionais irão atuar em diferentes áreas e terão toda uma equipe trabalhando em conjunto para que os resultados obtidos sejam os melhores possíveis. Para ser um profissional contratado pela Embelleze é necessário que o candidato faça uma prova objetiva com questões de conhecimentos específicos, raciocínio logico, português, atualidades e ainda realize dinâmicas de grupo, uma entrevista individual além do exame adicional.

Nessa empresa são oferecidos salários compatíveis com o que é oferecido no mercado, mas, além disso, também são oferecidos alguns benefícios como seguro de vida, seguro acidente, vale alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, convenio com farmácias, academias e instituições de ensino. Há ainda um plano de carreira desenvolvido para os colaboradores que pretendem desenvolver seus talentos e com isso assumir um cargo de liderança.

Como se tornar um profissional do Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze sempre está necessitando de novos profissionais em diferentes ramos de atuação. Essa empresa oferece diversos benefícios e trata a todos os colaboradores com o respeito que eles merecem.

Por isso, o candidato que deseja se tornar um funcionário dessa empresa deve acessar a pagina https://www.institutoembelleze.com/portal/trabalhe/ e preencher corretamente o formulário além de enviar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo