Empregos

Vagas de Emprego Instituto L’Oreal 

O Instituto L’Oréal é uma empresa educacional que apresenta cursos no campo da beleza. Ele está em cinco unidades federativas, sendo elas São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e também Paraná. Dentre elas, algumas das localidades nas quais e tem franquias são Butantã, Tatuapé, Recife, Belo Horizonte, Tijuca, Curitiba e muitas outras.

Os estudantes de qualquer curso têm o Espaço do Aluno, no qual o instituto coloca matérias, há notas para visualizar e também aulas à distância, no caso dos alunos que escolhem o EAD. Além das matérias competentes a cada um dos módulos, esse espaço também pode ter coisas complementares.

Muitos cursos que essa escola de estética tem são para os cortes de cabelo, além de Master Coiffeur, Gestão de Salão, Especialista em Mechas, Corte Avançado, Blond Studio, Chave de Cor, Maquiagem Profissional, Introdução ao Penteado, Escovista, Color Change, Automaquiagem e muito mais para as especializações.

Nos cursos básicos, todos os módulos são de cortes e os estudantes podem escolher os Cursos de Cabeleireiros de acordo com a profundidade: há os que têm carga de um ano até os que têm de oito meses. No caso dos cursos que são em quatro meses, eles são para auxiliar de cabeleireiro.

Vale a pena ser funcionário do Instituto L’Oréal?

Essa é uma escola de estética que também está na África do Sul e com muito reconhecimento. Os colaboradores desse instituto têm:

– Promoções considerando a meritocracia, ou seja, a escola pode promover, mas a partir de resultados;

– Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Tecnologias que são referentes ao tratamento de cabelos e a outros temas;

– Horários diferenciados.

Como se candidatar ao Instituto L’Oréal?

Aqueles que querem trabalhar nessa escola de estética têm de ir ao https://www.institutoloreal.com.br/trabalhe-conosco/ e preencher a ficha. É vital que todos os dados de contato sejam inseridos e que o profissional use a parte de mensagens. As franquias do Instituto L’Oréal também recebem os currículos e a sua parte administrativa pode admitir estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo