Empregos

Vagas de emprego Juazeiro BA – Hoje, Sine

Juazeiro é um município do estado da Bahia se destaca pela agricultura irrigada que a região produz através da água proveniente do rio São Francisco. A cidade também é muito conhecida como Terra das Carrancas que são figuras esculpidas pelos moradores locais e usadas em barcos que subiam e desciam o rio. O nome do município tem origem dos pés de juá que a região possui. O clima da cidade é árido e semiárido com alto risco de seca o que faz com que a agricultura, em certas regiões se torne quase que impossível.

A economia da cidade de Juazeiro na Bahia é industrializada, considerada uma das mais potentes nessa área, uma vez que possui em seu Distrito Industrial (DISF Distrito Industrial São Francisco) inúmeras indústrias, entre outras Vagas de emprego Juazeiro BA - Hoje, Sine 01empresas que são responsáveis pela geração de emprego e renda do município. Para ocupar uma das vagas disponíveis em Juazeiro os interessados devem se inscrever no Sine, pois é lá onde as vagas estão disponíveis, uma vez que o órgão é responsável pela captação de mão de obra qualificada, entre outros inúmeros serviços como: cursos de qualificação profissional, solicitação de seguro desemprego, confecção da carteira de trabalho e muito mais.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego deve procurar o Sine em Juazeiro e efetuar o seu cadastro. Confira as vagas disponíveis que encontramos:

– Vaga para Técnico de Informática

Empresa: Nerd Resolve

Salário: A combinar Média salarial para Técnico de Informática

Cidade e Estado

Juazeiro / BA

Descrição da vaga: Seja um Nerd – Técnico em Informática Autônomo.

– Vaga para Representante

Empresa: Kalliny Cosmeticos

Telefone: (31) 88035638

Salário: R$ 3000,00 Média salarial para Representante

Cidade e Estado: Juazeiro / BA

Descrição da vaga: Atuar fazendo Vendas de cosméticos em mercados, farmácias, salões de beleza e lojas do ramo.

– Vaga para Motorista Carreteiro

Empresa: Trater Mineração E Construção Pesada

Salário: A combinar Média salarial para Motorista Carreteiro

Cidade e Estado: Juazeiro / BA

Descrição da vaga: Motorista de careta com experiência mínima de 2 anos comprovada em CTPS.

Para maiores informações sobre as vagas acima acesse o site do Sine Juazeiro no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-juazeiro-ba. Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo