Empregos

Vagas de Emprego LABORATÓRIO SÃO MARCOS

São mais de 70 anos atuando no mercado brasileiro. O laboratório São Marcos tem sua fundação em Minas Gerais e se trata de uma das empresas da área da saúde que mais tem crescido. Atualmente, são mais de 60 unidades que estão espalhadas pela região metropolitana e Belo Horizonte além de outras cidades como Betim, Ibirité, Contagem, Ribeirão das Nevas, Nova Lima e Santa Luzia entre outras.

O objetivo desse laboratório é encantar os clientes e conseguir conquista-lo com um atendimento diferenciado tendo como foco a excelência, qualidade e cuidado para com os mesmos. Tudo isso somente é possível com o empenho de todos os seus funcionários e é por esse motivo que essa empresa busca valorizar seus parceiros. Assim, a relação existente entre eles e a empresa vão além do trabalho, pois verdadeiros laços de amizade são firmados.

Oportunidades oferecidas

O laboratório São Marcos é uma empresa séria que atua na área da saúde e que possui uma ótima relação com seus parceiros. Para que sua atuação seja sempre a melhor para os clientes e para que sua expansão aconteça de forma primordial é que se faz necessário contratar novos colaboradores para atuarem em diferentes cargos disponíveis.

Algumas vagas são voltadas para quem deseja atuar como estagiário em biomedicina e coleta. Mas também são contratados funcionários para a equipe efetiva. Nesse caso, algumas das oportunidades de emprego são para assistente de controladoria, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, coordenador, recepcionista vendedor e técnico em patologia clínica.

Porque trabalhar nessa empresa

O laboratório São Marcos é uma empresa que visa sempre o bem estar dos seus colaboradores. Uma das formas de conseguir isso é respeitando-o e oferecendo ótimas condições de trabalho. A comunicação é muito fácil nessa empresa e é permitida a liberdade de expressão. A empresa acredita que ao reconhecer o trabalho bem feito e oferecer o máximo de aprendizado possível, todos saem ganhando e é justamente isso que ela tenta oferecer.

Como se candidatar

Quem deseja se candidatar a uma vaga de emprego oferecida pelo laboratório São Marcos deve acessar a pagina https://site.vagas.com.br/saomarcoslaboratorio. Nela é possível ver todas as vagas que estão disponíveis, visualizar a pagina exclusiva com seus serviços e deixar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo