Dicas

Vagas de Emprego Magrass

A Magrass é uma empresa que está no chamado emagrecimento saudável. Ela é uma rede de clínicas que tanto fornecem orientação alimentícia quanto tratamentos referentes à boa forma. Fundada no ano de 2007, ela possui alguns tratamentos de especialidades: eles são programas para os clientes que querem perder especificamente a gordura localizada, fazer a hidrolipo, conquistar emagrecimento ou então acabar com a celulite.

Existem recursos diferentes em cada uma dessas especialidades, como a endermologia, o anidro medicinal, a evolução controlada e ainda as avaliações personalizadas, dentre outros.

Além do emagrecimento referente à saúde, a Magrass também oferta a conhecida estética de resultado. Esses são os tratamentos como o programa metabólico, que é para os clientes que querem que o seu metabolismo seja potencializado. Existe uma revista que a companhia criou somente para essa temática, além os nutricionistas associados ajudarem os clientes.

Há um clube que é para os que procuram esses tratamentos da clínica e, nele, esses clientes encontram receitas para que a sua perda de peso seja favorecida, com promoções também, inclusive para que se utilize nos tratamentos estéticos.

Tem-se também um mural colaborativo para que os clientes deem dicas e também se ajudem. Os tratamentos e as vantagens são para todas as franquias, incluindo Nova Andradina, Vitória da Conquista, Passo Fundo, Maceió, Cornélio Procópio e outras cidades.

É mesmo bom trabalhar na Magrass?

Essa empresa disponibiliza um atendimento estético que usa o emagrecimento saudável  com muitos consumidores. A Magrass apresenta aos colaboradores:

– Vale alimentação;

– Horários variados;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) registrada;

– Ambiente com descontração;

– Folgas remuneradas.

Como ser funcionário da Magrass

Para ser funcionário, precisa-se solicitar o endereço eletrônico de contato, mas utilizando o http://www.magrass.com.br/contato. Os graduandos de Estética, por exemplo, podem estagiar em alguma franquia da cínica e usa-se o Núcleo Brasileiro de Estágios para informar-se.

As pessoas podem procurar as franquias com o seu currículo e entregar, além de observar as páginas eletrônicas que são empregadas para fazer esse tipo de seleção.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo