Empregos

Vagas de Emprego Mania de Churrasco

Com dois atendimentos distintos, sendo um de restaurante, onde os consumidores podem pedir as suas porções, e o outro sendo um buffet express, a companhia Mania de Churrasco tem estrutura e também pessoal para cada consumo. Existem garçons treinados e outros tipos de funcionários para que a steak house possa atender até mesmo a comemorações, enquanto há churrasqueiros, há cozinheiros para os acompanhamentos e mais.

Na steak house, os consumidores vão achar carnes nobres e com todos os pontos, inclusive com hamburguers. Dentre os acompanhamentos, podem-se pedir numerosas saladas, os temperos podem ser postos como as pessoas quiserem e as bebidas também atendem aos abstêmios.

GUARULHOS, SP, BRASIL, 2015-04-22: Fachada das lojas do Parque Shopping Maia. (Foto: Henrique Manreza)

As carnes para a parte de Churrasco Express também são as melhores e os cardápios para os que querem sobremesa são extensos: um exemplo é o excelente petit-gateau que esse estabelecimento tem, embora ele venda ainda muitos pudins e tenha duas receitas bastante solicitadas de milk shakes.

Os pratos são todos feitos usando um corte que é chamado de angus. É o próprio estabelecimento explica: eles são alguns dos cortes mais nobres, lembrando que alguns deles são o flat e ainda o bife ancho.

Quais são os pagamentos que o Mania de Churrasco dá?

Os cozinheiros, os que tratam do estacionamento e mais têm sempre folgas definidas e elas não são descontadas. Aliás, os feriados nos quais esses colaboradores atendem correspondem à hora extra e o restaurante paga-as a cada mês. Sendo contratados na Mania de Churrasco, tem-se:

– Equipe: o incentivo geral é para que a equipe sempre se ajude, mencionando-se que o acolhimento é bem maior para os funcionários que, sendo recentes, precisam de mais orientações;

– Benefícios trabalhistas: cada funcionário do Mania de Churrasco tem o seu registro, especificamente o CLT. No entanto, alguns deles podem ser intermitentes.

Como o Mania de Churrasco admite?

Recomenda-se que os candidatos ao restaurante vão até http://www.maniadechurrasco.com/prime/fale-conosco.php e anexem o currículo. Importa que se selecione o “Outros” antes de fazer isso, podendo-se escolher ir até uma filial para candidatar-se pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo