Empregos

Vagas de Emprego Marelli Móveis

A Marelli Móveis é uma companhia que faz os chamados móveis racionais, ou seja, são móveis que são perfeitamente adaptáveis a todos os tipos de escritórios, além de fazer exportações para o Mercosul. Com a sua fundação no ano de 1983, os clientes podem pedir que ela faça um projeto único: para isso, os funcionários vão até o escritório, fazem as medidas, anotam qual é o estilo para que tudo seja feito.

Os materiais que ela usa em seus móveis são sempre testados. Aliás, os testes são parte primordial para que todos os utensílios da Marelli sejam de qualidade: são testados os tampos, as cadeiras, todos os revestimentos e muito mais. Além do teste relacionado à durabilidade, a companhia faz testes para que eles não agridam o ambiente.

Os auditórios, onde deve haver muito espaço, também são ambientes para os quais essa empresa tem opções. Para as recepções, ela cria painéis, há cadeiras diversas e também graciosos sofás, com muitas cores. As suas linhas de mobiliário têm mesas conjugadas, em formato redondo e mais. Aliás, os empresários podem selecionar se as querem mais altas ou não e outras regulagens também.

 

Razões para ser parte da Marelli Móveis

Dentre o que essa empresa tem de mais válido estão os benefícios trabalhistas, como as férias remuneradas. Destaca-se que os colaboradores também encontram:

– Treinamentos: a Marelli integra cada um dos colaboradores às suas produções, às suas linhas e tudo para que eles tenham segurança quando forem vender e quando atenderem qualquer contratante.

– Colaboração: uma empresa na qual os funcionários são colaborativos entre si é excelente. Sabendo disso, os próprios profissionais, juntamente aos dirigentes, mantêm um clima maravilhoso de integração.

– Salários: é muito boa a remuneração paga. Ela junta o salário base a algumas comissões.

– Plano de saúde: normalmente, os funcionários recebem um convênio médico amplo que eles podem usar para fazer exames, para emergências e mais.

 

Formas de fazer parte da Marelli Móveis

Basta que cada profissional cadastre-se em http://www.marelli.com.br/contato/envie-seu-curriculo para que seja um candidato nos recrutamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo