Empregos

Vagas de emprego Marilan – trabalhar

A Marilan nasceu durante o ano de 1957, quando Maximiliano Garla resolveu desenvolver produtos alimentícios com a finalidade de levar alimentos de qualidade a residência dos brasileiros. Atualmente a empresa conta com mais de 50 anos de atuação dentro do mercado nacional, contando com mais de 2.300 profissionais que atuam diretamente junto a empresa. Para manter sua qualidade, a empresa conta com um sistema diferenciado para treinamento de seus profissionais, sem contar que a empresa também investe pesado em tecnologia de ponta, visando dessa forma atender as necessidades de seus consumidores que sempre esperam muita qualidade em seus produtos.

Como não poderia ser diferente, a Marilan conta com um sistema diferenciado para a seleção de seus profissionais, para isso a empresa está sempre oferecendo o sistema de seleção por currículo, onde os candidatos passam por todos os procedimentos do RH para que o mesmo analise a capacidade profissional de cada interessado e apresente uma vaga de emprego para quem realmente demonstre ter conhecimento e capacidade para conseguir atuar junto a empresa.

Vagas de emprego Marilan

Oportunidades de emprego

Atualmente a empresa oferece inúmeras oportunidades de emprego, sendo que em grande parte as oportunidades são destinadas principalmente a auxiliar de produção, que trabalha diretamente na linha de produção da empresa. Porém também é oferecido vagas para administração, para o setor de RH, dentre outras oportunidades.

Como enviar currículo

Vale lembrar que o principal meio utilizado pela empresa para adquirir novos profissionais é através de seu RH físico, sendo preciso seguir até a unidade de atendimento mais próxima de sua residência, tendo em mãos seus documentos para avaliação curricular. Mas caso você resida em um local bem distante da unidade de atendimento do RH da empresa, saiba que a mesma também oferece a possibilidade de envio de currículo pela internet, sendo também uma ótima forma de enviar seu currículo e consequentemente adquirir uma vaga de emprego.

Para fazer o envio de seu currículo é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.marilan.com/rh.aspx), entrando na página você irá se deparar com todas as informações que estão sendo oferecidas pela empresa na atualidade. Lembrando que através da página será possível o envio do currículo para a empresa, sendo também uma ótima oportunidade.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo