Empregos

Vagas de emprego montcalm – Trabalhe Conosco

A empresa que é chinesa, está no Brasil desde o ano de 1999 e já emprega mais de mil pessoas, se quer fazer parte deste grupo de vencedores, confira a seguir algumas informações sobre suas vagas de emprego.

A Huawei do Brasil é uma das maiores empresas do ramo de tecnologia no mundo, e está aqui no Brasil desde 1999 oferecendo diversos produtos, dentre eles aparelhos 3G de internet banda larga móvel. A empresa conta com a sua sede principal na China e é uma das granes líderes do ramo de telecomunicações.

No seu país de origem a marca é a segunda maior empresa fornecedora de equipamentos para redes de telecomunicações, e ainda é a segunda maior fornecedora de aparelhos celulares do mundo ficando apenas atrás da Sony Ericson.

Vagas de emprego montcalm

Além disto no Brasil são pelo menos mil funcionários que fazem com a empresa por isso continue tendo destaque entre os consumidores e assim aumentando o número de oportunidades do Trabalhe Conosco.

Como participar dos processos de seleção da empresa?

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa e ainda participar do processo acesse o endereço www.huawei.com.pt e procure o link de Carreiras onde está o Trabalhe Conosco da marca. A pesquisa de vagas não é muito simples de se realizar pois está em inglês, mas existe a possibilidade de verificar valores da empresa em português e ainda conhecer um pouco mais sobre o seu ramo de atuação.

Em um primeiro momento a empresa oferece vagas de emprego disponíveis para a América Latina e o Caribe, mas apesar disto você poderá consultar as áreas de Trabalhe Conosco constantemente ou ainda deixar o seu currículo cadastrado para ser informado assim que acabarem surgindo as novas oportunidades.

Como concorrer as oportunidades de trabalhe conosco

Para que se possa ter maiores chances nas vagas do trabalhe conosco é importante contar com uma boa bagagem profissional ao cadastrar o seu currículo através do site da Huawei, é importante deixar ali as suas informações de formação e suas preferências, bem como seu conhecimento de língua estrangeira, o que é um grande diferencial para participar da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo