Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Mordidela

A Mordidela é uma empresa que atua com combos de lanches, com porções e outros alimentos. Começando no ano de 2014, ela já está em quase 100 restaurantes e os clientes buscam-na quando querem almoçar, quando precisam de uma refeição para a família e mais.

O cardápio disponibilizado tem sobremesas, como o açaí, além de salgados pequenos, cappuccinos e ainda combos. Considerando somente as coxinhas, essa rede consegue comercializar mais de 5.000.000 somente em um mês.

Uma mostra de como a Mordidela cresceu é que, antes mesmo de fazer um ano, essa rede alimentícia já tinha 50 filiais. Quase a totalidade do Brasil tem os seus restaurantes: eles são localizados em 16 unidades federativas, embora exista a ideia de que o restante também tenha logo essas franquias.

Os clientes que, todos os dias, fazem algum tipo de refeição nas suas filiais são de quase 10.000. Alguns dos endereços para que os brasileiros procurem esses restaurantes são Ceará, Pará, Curitiba, Mato Grosso e outros.

Os que desejam a sua filial da Mordidela podem usar até R$ 7.000,00 no seu começo e destaca-se que o bom encaminhamento dessa rede de restaurantes ocorreu porque os seus fundadores usaram dois anos somente para que o setor alimentício fosse estudado. Foi com essa preparação que eles descobriram como o setor de porções necessitava de estabelecimentos.

Por que se deve trabalhar na Mordidela?

Com um consumo, como dito, bem grande dessas porções e com franquias de boa estabilidade, essa rede de restaurantes tem muito para os seus colaboradores como:

– Plano de carreira, que é ainda maior pelo fato de a corporação querer ir para mais unidades federativas;

– Benefícios profissionais;

– Observância da Segurança do Trabalho, o que significa que os que usam as chapas e outros equipamentos têm utensílios de proteção e ainda treinamentos.

Como se candidatar à Mordidela?

O site que essa rede de restaurantes tem disponibiliza somente o Fale Conosco: http://www.mordidela.com.br/?page=contato. Pode-se buscar o Facebook oficial para requerer, usando o chat, uma orientação sobre o Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo