Empregos

Vagas de emprego Morro de São Paulo – BA

Um local incrível e paradisíaco que fica há mais de 60 km da cidade de Salvador na ilha de Tinhará, é lá que fica o vilarejo do Morro de São Paulo na Bahia. Este é um lugar incrível e paradisíaco que todo mundo quer ir para lá.

O local oferece sossego para quem busca por férias em uma bela praia e ótimas oportunidades para trabalhar com esta vista incrível.

Conhecendo o Turismo da Região

 

Para que se tenha uma ideia de quanto é tranquilo neste local lá não existem agências bancárias, trânsito e ainda outras  coisas que tornam as grandes cidades muito cansativas, apesar disto o destino é incrível e não monótono, o local oferece uma série de alternativas, opções de lazer para quem quer curtir a badalação e acima de tudo o agito.

Morro de São Paulo

Toda a aventura da região começa antes mesmo de chegar no vilarejo, tudo isto porque é necessário se ir de táxi aéreo. As praias são numeradas e a primeira é muito frequentada por moradores da região, a segunda é um lugar onde acontecem apenas as festas e os turistas ficam unidos para curtir a badalação. Já na terceira praia acabam saindo os passeios de escuna ou barcos com destinos para ilhas vizinhas, estas muito tranquilas. Morro de São Paulo possui ainda uma quarta praia para quem busca curtir dias mais calmos e leves.

Além de todas as praias, o vilarejo conta com incríveis passeios ecológicos e ainda possui a maior tirolesa do Brasil para os mais aventureiros se divertirem. Outra atração para quem gosta de curtir a natureza é ver o por do sol do forte histórico, que é datado do século XVII. E ainda na segunda praia da ilha a noite é sempre bem animada, com festas e baladas que viram a madrugada.

Afinal de contas tudo isto precisa de uma manutenção e os melhores profissionais para receber os turistas.

Por isso para você que quer trabalhar na região é uma incrível oportunidade. Se você quiser trabalhar na região é muito simples, procure acessar o site http://empregos.glix.com.br/morro+de+sao+paulo+ba e confira todas as oportunidades disponíveis e vá agora mesmo para este paraíso na terra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo