Empregos

Vagas de emprego Moto Honda Manaus – Trabalhe

A Moto Honda da Amazônia é grande líder e absoluta nas vendas realizadas no mercado brasileiro em motocicletas. Tudo isto desde todo o começo das atividades realizadas no Brasil que começaram a acontecer a partir do ano de 1979. A marca já produziu mais de 14 milhões de unidades e atualmente conta com mais de 77% de participação em todas as vendas realizadas no Brasil. no ano de 2009 para se ter ideia foram produzidas mais de 1.241.543 de unidades, e ainda a previsão para o ano de 2014 é triplicar esta produção.

Com todo o objetivo de reafirmar as suas demandas futuras, a Moto Honda teria ampliando a sua fábrica. E a cada dia surgem novas oportunidades para investir em novas linhas de produção industrial em todo o complexo da empresa existente em Manaus. Tudo isto que acontecem em um terreno que tem mais de 661 mil m². Com 21.750 m² de área construída e em expansão. A empresa tem a capacidade de realizar uma produção de mais de 500 mil motocicletas por ano.

Moto Honda Manaus

Novas oportunidades de emprego para novas linhas de negócios

Diariamente surgem novas linhas criadas com conceitos de fluxos contínuos de produção e ainda toda a otimização de eficiência de produção, a sua construção conta com uma grande mão de obra e mais de 5 mil funcionários e por isso frequentemente a empresa necessita de profissionais frequentemente para suprir seus quadros.

Em um novo e ambicioso empreendimento a empresa busca mais de 700 profissionais para operarem em dois turnos contando com oito setores de produção que são interligados através de transportadores aéreos.

A fábrica da Moto Honda da Amazônia pode ser bastante identificada como uma das empresas consideradas mais verticalizadas de todo o Distrito Industrial da Zona Franca de Manaus. Por isso a fábrica busca diariamente profissionais no mercado de trabalho por isso é possível se cadastrar e mandar seu currículo para o trabalhe conosco da empresa que pode ser encontrado no endereço www.honda.com.br / trabalhe conosco, especificando no assunto a unidade de Manaus para trabalhar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo